Atualizado em: 12 junho 2012

Berotec: Preço, indicação e efeitos colaterais

Leia aqui e entenda mais sobre o Berotec, saiba mais sobre este produto, veja os preços, as contra indicações e os efeitos colaterais.
Você Sabia?
O Berotec é um remédio que faz relaxar a musculatura lisa bronquial e vascular das pessoas, prevenindo-a contra alguns estímulos broncoconstritores sendo eles; a histamina, metacolina, ar frio e exposição a alérgenos (fase precoce).
Berotec: Preço, indicação e efeitos colaterais

Foto: Divulgação.

Muitos já devem ter ouvido falar do Berotec, um tipo de remédio composto por uma substância ativa chamada de fenoterol um antiasmático. A bronquite e asma estão entre os problemas mais comuns entre as pessoas. No caso do Berotec, este é um remédio indicado sob prescrição médica, um produto do bromidrato de fenoterol e que estimula os receptores B2 adrenérgico ativando a adenilatociclase (uma enzima que participa do processo de Broncodilatação da arvore brônquica).

É muito importante que todos saibam quais são os remédios indicados para tratar devidos problemas da saúde, ou seja, a medicina está a cada vez mais aumentando o seu acervo em questões de remédios, hoje em dia, dependendo do que tiver, basta ir a um médico e pronto, ele irá lhe indicar algo que realmente pode acabar com algum problema seu em relação a saúde. O remédio tem como meta principal em favorecer a transformação do ATP ( Trifosfato de adenosina, molécula do organismo e que pode transportar energia para vários processos do corpo humano).

publicidade:

Além de ser algo ajuda muito na parte da recuperação de quem está com problemas de bronquite e asma, o Berotec, sem dúvidas está entre os remédios mais indicados para combater o vírus alérgicos e que possam se proliferar em algo como uma tosse alérgica, dentre outros problemas mais. – Por ser um remédio que muitos ainda não conhecem, saiba que o Berotec ajuda muito na ação contra as doenças que realmente deixam as pessoas ruins vamos dizer assim.

Indicação

Como todos os remédios e antibióticos, o Berotec também está entre os que citam as contra indicações, pois seus efeitos colaterais são complicados, podendo dar tremedeira, inquietude, palpitações, taquicardias, enjoos e também a cefaléia.

Por se tratar de um produto um pouco forte, é necessário ter muito cuidado, seus efeitos realmente são fortes, inclusive, pode causar também os problemas como a secura na garganta, tonturas, nervosismo , visão turva, congestão nasal e cansaço. Quanto aos preços sobre este remédio, ele custa média de R$4,72 e R$ 19,70 reais, clique aqui para saber mais!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook