Atualizado em: 13 março 2013

Bebida Diet com Álcool deixa bebado mais rápido

é muito importante saber que a Bebida alcoólica com refrigerante diet deixa bêbado mais rápido, acontece porque as bebidas açucaradas diminuem a passagem do álcool
Você Sabia?
Que as mais brasileira das bebidas alcoólicas, a cachaça, surgiu no século XVI nos engenhos de açúcar. Na Capitania de São Vicente.
saudebebidadietalcoolgetty

Misturar bebida alcoólica com refrigerante diet deixa a pessoa bêbada mais rápido.

De pessoa para pessoa, dependendo do organismo e de como está acostumado a beber, a reação é sempre diferente quando alguém fica bêbado ou somente alegre, correto?

Muitas pessoas que não tem costume de beber, encontram na bebida a única alternativa para aquela coisa famosa, que muitas dessas pessoas fazem que é “afogar as mágoas em um copo de cerveja ou pinga” mas o que poucos sabem é que as bebidas Diet com álcool deixam as pessoas bêbadas muito mais rápido, vamos falar um pouco disso, veja.

publicidade:

A Bebida Diet

As pessoas costumam misturar a bebida alcoólica com refrigerante diet, esse hábito causa embriaguez muito mais rápido, o negócio sobe de uma maneira impressionante, segundo uma pesquisa publicada no jornal “Alcoholism: Clincal & Experimental Reserarch”. As informações são do The Sun.

Os testes mostraram que as pessoas que bebem vodka com limonada diet eram mais propensas a ultrapassar o limite da embriaguez, principalmente para dirigir, apesar de não se sentirem propriamente bêbadas, o que se torna estranho. Esse estudo foi realizado entre 16 homens e mulheres jovens que se consideram bebedores sociais, em três dias diferentes, eles receberam bebidas placebo, uma mistura de refrigerante diet e bebida alcoólica e outra bebida alcoólica com refrigerante comum. A dose de vodka foi medida de acordo com o peso e o sexo de cada jovem, vale lembrar.

Depois disso, os jovens foram testados com o tempo de reação e os quantos erros foram cometidos, em relação á números em atividade realizar por um computador, além de serem questionados sobre como estavam se sentindo, levando em consideração o nível de álcool que estavam e a possibilidade de dirigir com segurança. O estudo mostrou que enquanto beberam refrigerante com açúcar estavam dentro dos seus limites permitidos para se dirigir, quem ficou com a bebida diet excedeu o limite de segurança em 40 minutos.

Informação

Segundo a pesquisa, isso acontece porque o estômago reage a bebidas com açúcar como se fosse à comida, trabalhando para digerir calorias, assim, o organismo mantém o álcool no estômago por mais tempo, retardando a sua liberação para toda a corrente sanguínea.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook