Atualizado em: 25 abril 2013

Balas contra enjoos na gravidez - Preggie Pops Drops

Os enjoos são comuns no primeiro trimestre da gravidez, mas a futura mamãe pode consumir balas para evitar este problema.
Você Sabia?
Que a náusea também é uma defesa do organismo, já que é a preparação para o vômito e a expulsão de substâncias que podem estar causando problemas ao organismo. É o caso da náusea que ocorre após consumo de grande quantidade de bebidas alcoólicas.
134_1784

A maioria das gestantes é afetada pela fase do enjoo

As balas chamadas popularmente de Preggie Pops Drops estão disponíveis no Brasil em diversos sabores naturais e são capazes de combater os enjoos que são típicos da gravidez.

Ter enjoos nos primeiros três meses de gravidez é algo bastante comum, apesar disto para se amenizar este problema é possível se consumir balas específicas para aliviar este mal estar. É um produto novo no mercado e difícil de encontrar no Brasil porém em lojas especializadas é possível achar.

publicidade:

As balas contra enjoos

Estas balas são formuladas com óleos essenciais aliviando as sensações desagradáveis gravidez, como a boca seca, náuseas e também outros problemas. As pastilhas ainda ajudam a aumentar a energia e disposição que é um pouco danificada nas grávidas.

Estas balas são desenvolvidas e recomendadas para médicos sendo assim disponíveis em vários sabores como frutas ácidas, framboesa, maçã verde, entre outras. As balinhas que são descritas como plus são enriquecidas com vitaminas de complexo B 6.

Por que acontecem os enjoos

Mais de 80% das mulheres deverão sofrer com enjoos no início da sua gravidez. E este mal deverá acontecer com tantas frequências pois o corpo feminino começa a fabricar hormônios como por exemplo a gonadotropina coriônica humana (hCG).

Normalmente o enjoo acontece nos primeiros três meses de gestação oe durante a manhã. Além disso alguns fatores emocionais poderão agravar também este tipo de mal estar.
Existem algumas dicas interessantes de aliviar este problema, como por exemplo, se alimentar a cada duas horas e não ficar de estômago vazio.

Onde Encontrar

Estas balas foram criadas exclusivamente para tratar o enjoo das grávidas. Elas costumam dispensar a utilização de medicamentos para resolver problemas garantindo assim sabores agradáveis. São encontradas em lojas á venda também internacionais como na Amazon, e cada embalagem do produto custam apenas o valor de 6.99 dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook