Atualizado em: 24 fevereiro 2011

Auto Hemoterapia | Riscos e Benefícios

Auto Hemoterapia / Riscos e Benefícios

Muitos estudiosos passam a vida toda dentro de um laboratório tentando descobrir algo ou algum remédio que possa trazer curas e benefícios para pacientes com doenças que as vezes são até desconhecidas. São verdadeiros doutores em pesquisa.

publicidade:

O Dr. Luiz Moura teve seu nome denegrido em um canal de televisão porque tentou mostrar ao mundo que muitas vezes a cura de uma doença pode estar em nosso próprio corpo, no caso a Auto Hemoterapia que é a retirada de uma dose de nosso próprio sangue, de uma veia de nosso cotovelo e reaplicada no músculo do braço, o sangue é um tecido orgânico em contato com músculo que é tecido extra-vascular, causa rejeição estimulando o S.R.E. é um processo simples, e o que é melhor de graça.

De graça! Quem vai querer! Os laboratórios e os elitistas, vão viver de que? Por isso esse estudioso e pesquisador não foi levado em consideração. É Claro que, mesmo processos facéis, precisam passar por pesquisas clínicas para que sejam verificados quais os riscos ou benefícios que eles trazem, mas como é um método simples, logo  toda essa facilidade ficou difícil de encarar por pessoas que somente visam o lucro.

No entanto inúmeras pessoas, estão mostrando ótimos resultados com o uso adequado da auto hemoterapia, o que significa que há uma medida a ser usada durante certo período, não é somente tirar e colocar o sangue novamente no corpo.

A Auto Hemoterapia pelo Dr. Luiz Moura foi produzido em vídeo por Ana Martinez mostrando todo o trabalho desse homem que somente está pensando no melhor para a população. Se quiser ler mais comentários sobre Auto Hemoterapia entre no site http://tilesexperts.com/.

 

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook