Atualizado em: 4 março 2011

Ansiedade e falta de ar | Como tratar

Ansiedade e falta de Ar como tratar

As pessoas sofrem com ansiedade mas não sabem se realmente é ansiedade, esse problema tem cura? O que pode ser feito? É horrível a sensação de pânico a eterna espera, porque quem sofre de ansiedade sofre por antecedência, a coisa vai acontecer mas a pessoa já começa a sofrer hoje.

publicidade:

Há uma grande diferença entre ansiedade e pico de ansiedade, é normal termos uma certa ansiedade isso nos ajuda na adaptação e a nos defender. Mas, garantem os médicos que isso é adaptativo e não patológico.

A ansiedade só poderá ser chamada assim se for prolongada, irracional, incontrolável algo que possa interferir no seu dia-a-dia, uma situação difícil de aguentar,

Têm ansiedade de várias maneiras, antecipatória, ataques de pânico que podem chegar a quadros fóbicos, medo, inquietação, sensação de perigo, insônia, medo de morte súbita, medo de perder alguém que ama, é uma situação horrível.

Pessoas que estão sofrendo com ansiedade devem se cuidar, antes de tornar isso um problema crônico. Os médicos normalmente indicam sedativos, anciolíticos até mesmo seções de yoga. Ansiedade não tratada pode levar o paciente a uma depressão profunda, amortecimento nos membros, principalmente nas mãos, o pulso acelera a todo momento, a boca fica seca, sentem dores no peito, palpitação. Esse problema é muito comum em cidade grande ou grandes metrópoles.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook