Atualizado em: 16 abril 2013

Alternativas Naturais ao Botox

Conheça algumas alternativas para você se prevenir contra rugas, o envelhecimento da pele e do estresse que você vive. O Botox tem uma eficiencia mas veja como usar e abusar de formas mais naturais.
Você Sabia?
No Brasil o uso do Botox comemora 21 anos, tendo inicio ao procedimento em 1992.
Alternativas ao Botox 01

Algumas Alternativas Naturais ao Botox que você pode recorrer. (Reprodução)

Nem sempre recorrer a métodos cirúrgicos e invasivos é a melhor solução para manter a sua pele sempre bonita e jovial.

Você pode fazer também uma dieta rica e equilibrada com alimentos antioxidantes, além da pratica de exercícios físicos. Quando se tem um estilo de vida saudável, se tem também uma pele melhor, mais resistente e bonita.

publicidade:

Prevenção

Para prevenir as rugas, o ideal é que você beba bastante água (pelo menos dois litros de água por dia, por pessoa).

Quando você consome alimentos que sejam ricos em antioxidante, você consegue combater os radicais livres e assim, consegue manter a sua pele segura do envelhecimento. Evite beber e fumar, são hábitos que contribuem para o envelhecimento da pele de maneira precoce. Ter um bom descanso é fundamental, noites de sono com pelo menos oito horas, isso porque é durante p sono que o nosso corpo de regenera, além do que, estresse pode ser um causador de rugas de forma precoce e corriqueira.

Use e Abuse!

Use e abuse dos filtros de protetor solar. Tome sol pela manha sem o protetor (antes das 10 horas) para síntese da vitamina D. se preferir, para melhor hidratação, use um creme para o rosto que já tenha protetor solar incluso no mesmo. Para se evitar o botox, uma esfoliação regular é a melhor opção, isso porque ela elimina as células velhas do nosso organismo, além de ajudar a estimular o fluxo de sangue para a pele toda, mantendo a mesma mais saudável.

Você pode optar pelo peeling químico como saída! (Reprodução)

Você pode optar pelo peeling químico como saída! (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook