Atualizado em: 5 novembro 2013

Alimentos que podem diminuir a fertilidade

Saiba que o consumo de determinados alimentos e certos hábitos saudáveis podem melhorar a fertilidade feminina.
Você Sabia?
Que a pêra rocha é também um produto único, onde esta variedade surgiu na região de Sintra, no século XIX.
publicidade:
download

Dieta da fertilidade reúne alimentos de baixo índice glicêmico

Muitas pessoas acreditam que comer ovos de codorna, e amendoim ou mesmo recorrer a algumas doses de vitamina A são estratégias bem interessantes utilizadas nas horas de engravidar. Apesar disto será que este tipo de tática funciona?

Existem muitos estudos relacionados ao que ajuda a engravidar e o que não ajuda a engravidar, e sempre existe uma receita infalível na manga. Para os candidatos a futuros papais, eles deverão incluir na dieta fontes de vitaminas que sejam naturais, como os brócolis, espinafre, entre outros. O baixo nível destes nutrientes no organismo geram uma menor quantidade de espermatozoides, e isto não é um mito.

publicidade:

Forma de se Alimentar para poder ter seus Filhos?

Sim, corretamente, o que é ideal é se procurar por um médico ou mesmo um nutricionista que possa avaliar muito bem a sua situação. Talvez exista uma necessidade de se compensar a saúde com alguns nutrientes precisos. No caso de mulheres vegetarianas, existe uma deficiência por exemplo de zinco. Este é um mineral importante para as funções de reprodução o que poderão ser encontrados em ostras, fígado de galinha, e ainda feijão.

Outro fator que é interessante ser citado, é que a deficiência de nutrientes como a vitamina A por exemplo, diminui bastante as produções bem como toda a resistência de espermatozoides, o que poderá gerar um efeito direto nas suas chances de engravidar. E seu consumo porém precisam ser equilibrados, pois as doses elevadas poderão até mesmo ser tóxicas par ao organismo humano.
O fumo, a comida e excessos dificultam a fertilidade no homem.

publicidade:

Informação

Estes maus hábitos poderão influenciar diretamente na fecundação, e em casos considerados um pouco mais graves é possível até mesmo se ter problemas sérios de saúde para os bebês.

Por isso o ideal é que exista uma preparação realizada para os pais para que eles possam estar adequados a chegada de um novo bebê no mundo. Por isso tenha cuidado, carinho e respeito por esta nova vida que irá alegrar todos os seus dias na sua família.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook