Atualizado em: 14 março 2012

Pré-Lançamento CD Novo de Leonardo Gonçalves

Pré-Lançamento de um dos maiores cantores da musica gospel no Brasil. Leonardo Gonçalves lançando seu novo CD. Confira quando será e onde conseguir ingressos.
Você Sabia?
Em 2008, venceu o Troféu Talento, a maior premiação da música gospel no Brasil, na categoria "Revelação Masculina". Ele é batizado na igreja Adventista do Sétimo Dia.

Com uma enorme expectativa, um dos donos das vozes mais apreciadas no meio gospel, fará o seu Pré-Lançamento do novo CD, intitulado “Principio e Fim” e vai acontecer no próximo dia 17 (sábado) em São Paulo.

Leonardo Gonçalves terá seu segundo álbum lançado pela Sony Music do Brasil e será seu quarto trabalho que mostra ainda mais o seu propósito de como você pode compreender que o Senhor de todas as coisas já sabe toda sua trajetória e acredita imensamente em você a cada dia. O primeiro álbum foi “Poemas e Canções”, seguido de “Viver e Cantar” ainda na Gravadora Adventista Novo Tempo. Agora na Sony, ele já gravou o álbum “Avinu Malkenu” e este novo pré-lançado neste próximo fim de semana.

publicidade:

Cartaz de Divulgação para o Pré-Lançamento de um dos maiores cantores gospel no Brasil. (Divulgação)

Qualidade, criatividade e expressão unica são as caracteristicas que podemos aguardar deste novo Album que ainda segundo o cantor, tentou ao maximo conseguir tanto musicalmente como espiritualmente um objetivo bem preciso para alcançar corações baseado teologicamente.

Discografia do Novo CD

01 – Prelúdio (Tsion), 02 – Tsion

03 – Novo, 04 – Sublime

05 – Bondade, 06 – Eu acredito

07 – Interlúdio (Tsion), 08 – Viver o Amor

09 – Mente e Coração, 10 – There

11 – Jamais, 12 – Princípio e Fim

 


Curta a Pagina do Cantor no Facebook


Programação

Espaço Projeto Redenção

  • Data: 17 de Março de 2012 às 20h00min
  • Avenida Jabaquara N° 123 (Próximo ao Metro Santa Cruz) São Paulo
  • Ingressos: R$ 20,00 reais (Preço Único)
  • Duvidas Ligue: (11) 3341-7772

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook