Atualizado em: 20 maio 2013

Polêmicas envolvendo religiosos no Brasil

Fique ligado e saiba de todas as polêmicas que são geradas no nosso país, e envolvem os religiosos diante de varias situações.
Você Sabia?
O pastor evangélico Marcos Feliciano se tornou presidente da Comissão de Direitos Humanos do Brasil, o que não agradou a todos, já que podemos ver vários manifestos por aí.
Polêmicas envolvendo religiosos no Brasil

As Polêmicas envolvendo religiosos no Brasil tem crescido, e o Deputado e Pastor Marco Feliciano, está envolvido em algumas. (Reprodução)

Sabemos que a religião nem sempre é um tema a ser discutido. É como diria o velho ditado “política, futebol e religião não se discute”.

Contudo, é um tema que vem sempre se levantando e forma polemica. Com os últimos acontecimentos, religião se tornou um tabu brasileiro.

publicidade:

Polêmicas

Tudo porque o mesmo afirmou ser contra o casamento gay, dando declarações preconceituosas, sobrepondo o seu ponto de vista como verdade absoluta. Marcos utiliza-se de redes sociais tais como Facebook e Twitter para disseminar seu ponto de vista.

Sua ultima declaração mais polêmicas fora onde afirmou que Deus matou John Lennon (ex-Beatles) porque o mesmo, no auge da fama, teria dito em uma entrevista que eles (os Beatles) eram mais famosos que Jesus Cristo e que depois, o mesmo fora encontrado morto.

Famosos Contra!

Vários famosos não gostaram nada da ideia, inclusive o apresentador e humorista Danilo Gentilli ironizou tal termo dizendo em seu programa: Que a frase dita por John Lenon é errada. Que o certo é usar o nome de Deus para cobrar o dizimo e ficar rico (ironiza). Outra declaração polemica do pastor fora quando ele disse que Deus também tinha matado o grupo de rock nacional Mamonas Assassinas. Depois de tal agressão verbal, o pai de Dinho, ex integrante da banda (já falecido) afirmou que irá processar Marcos Feliciano.

Outros nomes da religião estão envolvidos em polemica, como o pastor Silas Malafaia, onde o mesmo afirmou categoricamente que era contra os gays e sua união, usando de argumentos nada científicos e nada satisfatórios.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook