Atualizado em: 1 junho 2012

Quais os planos de Deus para mim?

Escolhas, metas, projetos! Será que estes são os planos de Deus para mim? Entenda que você precisa ser transformado para receber o plano de Deus.
Você Sabia?
Uma das transformações mais notáveis e que você pode ver o plano de Deus tinha é a história de Saulo, que era um homem mal e cheio de amargura no coração e ele se transformou em Paulo, que é um apóstolo que pregou sobre a verdade na palavra do Salvador.

Muitas são nossas duvidas, mas nunca se esqueça que Deus tem sempre um plano para cada um de nós! Apenas abra as suas mãos para receber essa grande benção. (Divulgação)

Você já parou pra pensar que talvez a sua vida não seja aquilo que Deus sonha pra você? Que seus planos e suas decisões estejam completamente equivocados? Parou pra imaginar que Deus tem outros planos para você nos quais nunca vivenciou ou nem mesmo sentiu a vontade de realizar? Quais os planos de Deus para mim? Quando Deus criou você, Ele tinha planos claros e específicos porque nos somos teistas. Um teista crê que Deus simplesmente te deu as costas e disse “se virá, agora é por sua conta!” Deus não fez e Ele não faria isso com você!

Ser transformado – Conversão

Quando Deus cria e dá a existência a um filho é porque Deus tem planos claros para cada um deles. Para entender esses planos é preciso haver um processo e o nome deste grande processo é a conversão. Consegue compreender o que é isso? É quando eu e você entendemos que a nossa vida deve de alguma maneira ser voltada e ter um foco para Deus. A Bíblia já relata que devemos amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

publicidade:

Talvez aqui esteja o sentido da vida! Nosso tempo, nosso talento, nossa capacidade e nossa vida espiritual deve ser apresentado ao senhor Jesus e tudo será devolvido com bençãos e planos imensuráveis a cada um de nós.


“Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então os ouvirei dos seus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra” – II Crônicas 7:14


Plano na paz

Todos que em qualquer situação ou momento se colocar de joelhos e buscar a face do pai, Deus nunca te deixara de fora das coisas que trazem paz, do que te faz bem ou do que é alivio. Ele declara todos os pensamentos bons para cada um de nós.

Guiar seus passos em caminhos da paz para realmente você ter um novo começo da maneira que você merece. Para ser feliz, você deve seguir em frente e fazer escolhas ou coisas baseadas na palavra de Deus, buscando sempre a comunhão, o estudo diário da bíblia. Assim, você vai conseguir transmitir para as outras pessoas o verdadeiro plano da salvação que Deus concede. Ele transforma o perdido em salvo e Ele converte o mal em bom. Por isso, tenha certeza que você vai virar uma nova pessoa, feliz, completa e realizada!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook