Atualizado em: 23 fevereiro 2012

Oferecendo Perdão

Um dos atos mais básicos para a Fé cristã, o perdão tem sido cada vez mais difícil de ser oferecido. Veja como é possível oferecer e receber o perdão.
Você Sabia?
Segundo o dicionário, o Perdão é um processo mental ou espiritual de cessar o sentimento de ressentimento ou raiva contra outra pessoa ou contra si mesmo, decorrente de uma ofensa percebida, diferenças, erros ou fracassos, ou cessar a exigência de castigo ou restituição. Bem interessante.
Oferecendo Perdão

O Senhor Jesus sempre vai olhar pra você com um olhar especial, um olhar sublime, um toque de carinho e amor. (Divulgação)

Existem pessoas que sentem tal dificuldade em praticar, de oferecer perdão. Ter essa dificuldade de oferecer o perdão não é pecado, mas a incapacidade de conceder o perdão pode ser comparada como se você estivesse andando em plena areia movediça. Você vai se afundando, e quando vê não consegue sair dali e vai precisar em algum momento do simples perdão de alguém. A cada dia nós precisamos receber e claro oferecer o perdão ao nosso próximo, como forma básica, mas a questão sempre virá do porque perdoar é difícil? Caro Leitor, aceite a orientação que a palavra de Deus nos mostra.

Libertação

Quando Jesus disse, de que cada um de nós deveríamos perdoar os nossos devedores assim como ELE nos perdoa, sabe o que ele queria nos mostrar? ELE estava nos entregando Libertação! Mostrou-nos e fez com que cada um de nós pudesse ter o gosto de sentir a paz e esperança sendo renovada com a liberdade de pensamentos para cada uma de suas ações.

publicidade:

Deus o Perdoa! E se Deus perdoa você, quem somos nós para não perdoarmos o nosso semelhante? Sabe, não importa a quantidade de erros que você cometeu. Não importa o que você tenha feito. Ou então você possa ter cometido o mesmo erro por diversas vezes, e até vergonha você sinta de Deus por estar nesta situação. Não importa! ELE te perdoa!

Príncipe da Paz

E este quem quero apresentar a você hoje! AquELE que se nega a deixar de perdoar seus filhos, mesmo caindo mais de um milhão de vezes, não importa. Você vai encontrar nas mãos do Salvador as marcas dos cravos destacadas mais de um milhão de vezes, sendo marcada mais uma vez, e esperando a sua mão para te levantar.

Oferecendo Perdão

Alguém te magoou? Perdoe, pois o maior homem da história do mundo te perdoou dos seus pecados e com os braços abertos para você. (Divulgação)

ELE faz tudo isso, ELE te perdoa, porque Deus não agüenta ver o teu choro, não suporta ver a tua dor e lhe oferece o perdão como prova de amor a você.

Perdoe!

Quando um pastor olha pra você e conversa com você sobre o seu erro, a única coisa que você pode ver nos olhos dELE, são lagrimas. Mas quando você olha pros olhos de Cristo, você vê sangue ali, porque ELE morreu por você e continua  acreditando mais e mais em você. ELE espera que você se levante, e se você não tem condições de se levantar sozinho, deixe o orgulho de lado e segure nas mãos dELE, e segure forte! Confesse seus pecados e se arrependa de tudo de ruim que tenha feito, e pode ter certeza, ELE vai te capacitar a ser transformado e saber perdoar o próximo do mesmo jeito que concedeu a você. Eu e você temos o dever de oferecer o perdão a outras pessoas, pois hoje, agora mesmo ELE está lhe oferecendo perdão por alguma falha sua, por isso, receba o perdão de Deus, ofereça o perdão e comece a transformar o mundo começando pela sua própria vida.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook