Atualizado em: 12 abril 2012

Nossa proteção

Entenda um pouco como a sua proteção precisa ser fundamentada em um projeto diário com Deus.
Você Sabia?
A palavra "proteção" vem do latim "protectio" e tem um significado muito forte para a vida dos seres humanos. Segundo o próprio dicionário, esta palavra expressa o efeito de proteger, uma ação, um apoio, uma ajuda ou um socorro.

Não importa aonde você esteja, nem por onde caminha! Deus estende a sua mão para lhe proteger. (Divulgação)

A última batalha nesta terra entre Cristo e seus seguidores contra as forças do mal está se aproximando. Nesse momento, a nossa proteção é realmente reavivar a nossa vida espiritual e sermos encaminhados para a palavra de Deus, buscando mais e mais o pão da nossa vida.

Para você que se entrega, obedece e guarda no coração os mandamentos de Deus, enfrentar as oposições, zombarias e calúnias por você defender a Ele tem sido um desafio na sua vida. Mas saiba que agora Deus está do seu lado e Ele está lhe protegendo de todo e qualquer mal que venha lhe fazer cair ou que venha lhe fazer desistir de ser um vencedor.

publicidade:

Lembre-se caro amigo, ninguém (a não ser aqueles que são fortalecidos com a palavra de Deus a cada amanhecer) que passa por duras provações poderão resistir com fé e coragem ao grande conflito nos últimos dias.

Jesus protegeu seu povo

Quando Jesus veio a esta terra, muitos se reuniam para ouvir com prazer as suas doces palavras e ensinamentos. Ao ter esse domínio, muitos líderes se sentiam atingidos por tamanha influência e muitas vezes achavam que Jesus era apenas um aproveitador. Mas se pararmos realmente pra pensar, quando Jesus pregava para multidões ou quando Ele realmente falava ao coração de pessoas que sem esperança continuavam a dar passos, Ele apenas sabia que a única segurança que poderia passar para aquele povo era de que eles poderiam se sentir protegidos se aceitassem em seus corações a palavra de amor, carinho e proteção do pai. Realmente Ele quis mostrar que existe sim vida para aqueles que acreditam que ele é a verdade e que somente nEle  há salvação.

Sinta-se protegido

Hoje em dia muitas pessoas se orgulham de nunca terem cometidos atos maus, mas não refletem que isso apenas não basta. Elas precisam ser raízes no jardim de Deus e dar frutos. Deixar de realizar o que é mal é bom, mas aproveitar e praticar o amor acabam sendo bem melhor quando se entende que a diferença é feita por você. Você se sente protegido! Sente uma paz, tão suave e doce que te dá um alívio tremendo no coração. Aceitar que o amor de Deus é maior e que nada pode te derrubar se com fé e amor você fundamentar essa semente em seu jardim.


“Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nEle está. Ele será como arvore plantada junto as águas e que estende as suas raízes para o ribeiro.Ela não temerá quando chegar o calor, porque suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca nem deixará de dar fruto”. (Jeremias 17:7-8)


Siga na contramão, tenha essa segurança, fé e certeza que a oposição sempre vai aparecer: por não conhecerem a verdade,  muitos vão testar seus passos e alguns até mesmo para lhe fazer cair. Mas o verdadeiro adorador permanece firme, forte e com esperança de que a proteção de Deus não vinda e que dias de prosperidade ainda chegarão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook