Atualizado em: 29 fevereiro 2012

Magia Negra – Existe, funciona realmente?

Poderes ocultos e sombrios que se escondem por trás da magia negra, de fato ela existe? Pode me afetar! Saiba mais como Funciona e qual sua proteção contra a magia negra.
Você Sabia?
Magia Negra segundo o setianismo é o meio através do qual os Iniciados no Caminho da Mão Esquerda experimentam sua própria divindade, em vez de rezar para deuses considerados pela fraternidade como imaginários.

Ensinamentos voltados para o mal, sobre as pessoas! Invocações, rituais, e ações espiritas que deixam você no centro do mal! A Magia negra existe, mas em Deus você tem proteção! (Divulgação)

Muitos mistérios rondam quando se fala sobre este assunto, muitos dizem saber o que é e prestam cultos e outros repudiam duramente este ato. Mas será que de fato a Magia negra existe ou funciona realmente? Fazendo um estudo completo e pesquisando em livros e paginas de varias culturas, e compreendi que ela não está apenas no subconsciente, assim como o bem existe, o mal também existe e a Magia Negra já leva esse termo pesado desde os tempos da Idade Média com fins de perseguir pessoas estudiosas e impedir com que elas buscassem conhecimento. Nos dias atuais seria como se você estivesse tentando ser feliz e alguém lhe fez alguma magia para que a sua vida caísse no abismo!

Muitos chegam a entregar até mesmo suas almas para o Inimigo em busca de sucesso em seus pedidos, mas não se preocupe, existe um escudo bem forte e seguro contra isso, e o caminho da luz que o senhor nos concede é a porta para te livrar de todo e qualquer mal que possa lhe atingir.

publicidade:

Entenda sobre ela

Magia Negra é todo o mal que se faz a algo ou pessoa em sua volta, e todas elas levam um lado obscuro e macabro. São estilos variados para conseguir expandir este ato que pode te prejudicar, eles são denominados como Bruxos! Com uma base forte em rituais, invocações, formulas e cantos em línguas, eles afirmam que conseguem manipular o comportamento e mudar a vida de uma pessoa, levando prejuízos a ela. Como relatei a única saída para você se proteger contra esse mal não é diluir Sal grosso e passar no seu corpo, limpar sua pele para te purificar! Não! Deus faz um milagre a cada dia no seu viver, mas você precisar crêr que ELE vai te proteger, crês que a maior prova de amor  por isso somente ELE pode lhe guardar proteger e abençoar!

Sua proteção!

O próprio ser humano já tem uma dimensão espiritual que o torna diferente a outras criaturas, e sempre querer ir além e as vezes passar por cima de todos! Temos o direito de nos assustar com o que esse mal negro pode nos calçar, mas para aqueles que pregam sobre a esperança e o crescimento na Fé do Salvador, pois a Palavra diz em Salmos 34:7, “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.” Confie em Deus, Siga os seus passos e seus ensinamentos e viva perto dELE pois assim o mal não vencerá sobre você.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook