Atualizado em: 27 junho 2013

Famosas que viraram evangélicas

A religião evangélica é a que mais cresce entre os brasileiros - segundo pesquisa do IBGE, o número de evangélicos saltou de 9% da população.
Você Sabia?
Que os Evangelhos são um gênero de literatura do cristianismo primitivo que contam a vida de Jesus, a fim de preservar seus ensinamentos.
mara

O Brasil, maior país católico do mundo

Muitas pessoas, por motivos muitas vezes torpe, acabam por virar evangélicos misteriosamente, principalmente celebridades. Alguns dizem que é por um problema sério na sua vida, outros é por dinheiro mesmo ou para aparecer mais na mídia, em um outro lado midiático, tudo que as celebridades sabem fazer de melhor, aparecer.

Com isto a seguir você irá conhecer algumas das pessoas mais famosas que viraram evangélicas. Tudo bem, nada contra religiões, nem contra os evangélicos, mas as pessoas que principalmente fazem o que faziam, e acabam se convertendo para uma religião parece até mesmo algum tipo de piada.

publicidade:

Joelma

Joelma, a polêmica vocalista da banda Calypso, já havia se convertido a algum tempo, e entrou para o time de famosos virando evangélica. A cantora recentemente anunciou o final da banda para o ano que vem para se dedicar a religião. Além disso foi detentora da pérola que ser gay é o equivalente a um “drogado que tentou se recuperar”.

Perlla

A cantora Perlla foi adepta do funk, e teria causado muita polêmica anunciando que iria deixar o funk para virar cantora gospel. Alegou estar tendo um encontro com Deus, e que fez uma promessa, que deixaria de cantar funk no final de 2011 e conseguiu, dizendo que foi obra de deus.

Carla Perez

Esta que é a eterna loira do É o Tchan, se converteu depois de ter ficado separada por sete dias do cantor Xanddy do antigo harmonia do samba. Disse que é duro ver suas crianças e seu marido indo embora e casa, que procurou o senhor, e que ele ouviu a sua oração e resolveu tudo. Que se arrependeu de muita coisa que fez, e que não tinha nenhum tipo de consciência cristâ antes.

Mara Maravilha

Decidiu se converter depois de um momento difícil de sua vida pessoal, ela que na época ficou viciada em remédios que eram inibidores de apetite. E que quando estava com problemas de saúde voltou á igreja. E que tudo o que o pastor falou coincidia com a sua vida, passando então a dar um maior valor a deus. Hoje é uma cantora gospel e faz show pelo país.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook