Atualizado em: 1 março 2012

Deus Nunca Erra – Mensagem Maravilhosa!

Confira esta linda mensagem apresentada, e que a cada dia mais você possa refletir que o nosso Deus nunca erra, pois sua perfeição é eterna.
Você Sabia?
Em Mateus 22:29, Jesus coloca que o ser humano erra, pois não conhece verdadeiramente a Palavra. no Contexto: -Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.
Deus nunca Erra

Nosso tempo cada dia mais fica mais atarefado, e nos esquecemos dos reais propositos de Deus na nossa vida. (Divulgação)

Muitas vezes coisas e planos não são realizados na nossa vida, e nos revoltamos por achar que o Salvador errou ao nos preparar algo. Que você possa entender através desta Mensagem Maravilhosa, que Deus Nunca erra, e ELE sabe cada passo trilhado por você!

Você ao certo sabe o que é o erro? O erro nada mais é que a ausência do acerto, assim como a noite, e a ausência da luz do dia.

Ele não falha!

Certa vez um rei que não acreditava na bondade de Deus, tinha um humilde servo que em todas as situações sempre alertava o rei: – Meu rei, não desanime, porque tudo que Deus realiza é perfeito. Ele não erra!

De tanto ouvir aquilo, o rei se cansou e certas vezes saíram para caçar e uma fera acabou atacando o rei. O Servo humilde usou toda sua força e conseguiu matar a fera salvando o seu rei da morte. Infelizmente o rei acabou perdendo um dos dedos, e sem mostrar gratidão por ter tido sua vida salva, ele demonstrou com fúria dizendo: – Deus é bom? Se Ele fosse bom eu não teria sido atacado e ainda estaria com todos os meus dedos.

Escutando a fúria do rei, o humilde servo apenas respondeu: – Meu rei, apesar de todas estas coisas só posso lhe dizer que Deus é bom, e Ele sabe o porquê de todas as coisas. O que Deus faz é perfeito, Ele nunca erra!

O Rei não entendia, mas Deus já sabia o que iria acontecer desde o inicio, e com perfeição livrou sua vida mais uma vez da morte. (Divulgação)

Indignado com a resposta, o rei ordenou que prendessem o servo e esqueceu-se dele. Tempos se passaram, e o rei saiu para caçar novamente. Desta vez, ele foi capturado por selvagens que ofereciam sacrifícios humanos. Foi colocado no altar e estava pronto a ser sacrificado quando o líder da tribo observou que o Rei não tinha um dos dedos e acabaram o soltando, pois ele era uma oferenda imperfeita por não ter um dos dedos. O Rei voltou então ao palácio, e fez uma reflexão com as palavras que seu humilde servo havia lhe dito, e mandou busca-ló. O Rei disse ao Servo: – Meu caro, Deus realmente foi bondoso comigo. Escapei de ser sacrificado por selvagens justamente por não ter um dos dedos. Mas ainda tenho uma duvida. Se Deus é tão bom, pq Ele permitiu que você que tanto o defende fosse preso?

O Servo com um sorriso no rosto respondeu: – Meu Rei, se eu tivesse ido com o Senhor nessa caçada eu teria sido sacrificado em seu lugar, pois em minhas mãos não me faltam dedos, e como sempre fui sua sobra por nossa amizade, concerteza estaria lá. Por isso não se esqueça de que tudo que Deus faz é perfeito, Ele nunca erra!

Melhor para nós

Em muitas ocasiões que a vida nos leva, nos queixamos de tudo e de todos e esquecemos de agradecer nos momentos bons. Aprender em momentos ruins devia ser uma virtude do ser humano, mas acaba sendo sua maior deficiência.

Não tenha medo, não duvide das bênçãos que Deus tem para a sua vida agora! Quando você pensar que a resposta dEle não é positiva, confie! Ele não quer tirar algo de você, apenas abre seu coração e suas mãos para benção bem maiores. Deus nunca erra, pois amáveis e perfeitos são suas obras para cada um de nós, e concede o dom extraordinário que é a vida.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook