Atualizado em: 24 fevereiro 2012

Crescimento de Igrejas Evangélicas na França

Em meio à crise econômica as igrejas crescem de grande maneira, entrando para a história na França. Confira a Matéria.
Você Sabia?
A cidade de Paris é um dos destinos mais desejados por casais em lua-de-mel. E não é por acaso, Paris tem muitos cenários românticos, como parques, jardins, palácios, cafés, além do Rio Sena.

Evangélicos crescem e a cada dez dias, mais igrejas são inauguradas mesmo em meio a crise econômica. (Divulgação)

A grande corrente que se tem em torno de novos fieis a cada dia no mundo vem dando uma grande alavancada. Mas um dos países na Europa, a França, tem crescimento de igrejas evangélicas com grande expansão mesmo em meio a forte crise econômica. Difícil mesmo acreditar que a crise econômica possa impulsionar o numero de praticantes e fieis nas igrejas.

Desenvolvimento

O Grande crescimento do protestantismo evangélico na França, também se tende as igrejas apresentarem um formado adaptado bem contemporâneo para a comunicação com o publico do país, como se fosse um movimento missionário e claro, abrigando cada vez mais o numero de evangélicos no país, entre as mais de 2300 igrejas espalhadas pelo território Frances, sendo que a cada dez dias, uma nova igreja abre as portas no país. O bom de ver, é que mesmo em meio as crises que rondam o país, a palavra de esperança vem sendo pregada sem cessar, e o amor de Deus vem sendo anunciado com atitude e por necessidade de ser ouvida, sendo que as igrejas conseguem responder todas as necessidades que o Estado não carrega mais. O Evangelho está sendo pregado a todas as línguas em nossa geração.

publicidade:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook