Atualizado em: 27 fevereiro 2012

Bíblia de Estudo de Genebra

Edição com mais de 500 anos, fornece auxílios e recursos para o estudo diário da Palavra de Deus, com artigos teológicos e notas em textos bíblicos. Conheça mais sobre a Bíblia de Estudo de Genebra.
Você Sabia?
Durante o reinado da rainha Maria I de Inglaterra em meados de 1553 à 1558, um numero grandioso de protestantes para Genebra, na Suíça, que até então era governada por João Calvino que juntamente com Theodore Beza, administrava a religião também na região, criando a tradução conhecida como a Biblia de Genebr
publicidade:
Biblia de Estudo de Genebra

Foto da Biblía de Estudo de Genebra, realmente vai te auxiliar mais e mais na sua vida espiritual. (Divulgação)

Uma das maiores versões popular em inglês, a Bíblia de estudo de Genebra é baseada em uma das edições inglesa em alguns países onde o movimento religioso do calvinismo possui adeptos, é um dos vínculos da Igreja Presbiteriana no Brasil.

Ela é uma das mais importantes obras teológicas, e foi publicada após o marco da reforma em 1560, e contem recursos para auxiliar ainda mais aqueles que buscam como introduções notificadas entre “Cristo e a Bíblia”.

publicidade:

Principais recursos

São mais de 19 mil notas de estudos, elaborada por presbiterianos, anglicanos e batistas, para explicar e dar mais sentido ao contexto bíblico.

Você também pode encontrar um recurso bem no rodapé das paginas com informações claras sobre o estudo, tudo para auxiliar você a entender melhor as escrituras. Para não deixar nenhuma duvida a Bíblia de Estudo de Genebra, contem mais 95 notas teológicas com linguagens simples e que aborta temas do nosso cotidiano, por isso, buscar a palavra pode estar bem mais fácil, mas para entender as escrituras você precisa abrir o seu coração e praticar como exemplo na sua vida.

publicidade:

Uso Predominante

Tendo uma nova tradução, ela é bastante usada por membros de congregações onde a reforma teológica é protestante, na qual mantém sua popular versão, só que de uma forma mais pura e simples para ser interpretada. Seu preço está na faixa entre R$ 70 chegando até R$ 106 reais, mas o preço não paga o conhecimento, fortalecimento e facilidade com qual você conhecerá mais sobre a palavra viva do Salvador.

Biblia de Estudo de Genebra

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook