Atualizado em: 21 agosto 2012

Atitudes para o amor verdadeiro

Não adiante realmente apenas dizer, você precisa ter a atitude para amar alguém verdadeiramente. Confira a matéria e descubra como você precisa fortalecer este sentimento.
Você Sabia?
Esta nossa geração tem sido uma das mais sofridas em relação ao amor? Amar alguém e não ser correspondido está chegando a ser chamado como o "Mal do Século", devido realmente a esta busca das pessoas pela escolha da pessoa amada a cada dia.
Atitudes para o Amor verdadeiro

As diferenças podem ser grandes, mas o que deve prevalecer é a sua essência, e não aquilo que a vida te impõe. Demonstre e o Cultive o Amor! (Divulgação)

Muitos realmente dizem saber, outros afirmam que tem todas as formas da essência deste sentimento tão grandioso concedida por Deus. As atitudes para o amor verdadeiro estão bem à vista e se enquadram com o relatado no primeiro livro de Paulo aos Coríntios, no versículo 13, onde nos mostra algumas características de sobre este sentimento. Retrata que o amor é paciente, bondoso, aquele que não sente inveja, aquele sentimento que não se vangloria, que não tem orgulho, e principalmente não procura seus interesses próprios. Somente aqui, você já começa a entender que quando você ama verdadeiramente alguém, você deixa as coisas vãs de lado e começa a se dedicar a esse relacionamento, começa a ter essa essência, ter mais paciência, aprende a não andar mais sozinho, e crescer lado a lado com esta pessoa.

As perguntas que giram em torno da busca da verdade sobre o amor é contraditória e muitas vezes questionada. Muitos nesta geração dizem que somente o amor não lhe tornam felizes! De Fato eles estão certos. Mas não posso deixar de citar que o amor ajuda e muito a abrir essa porta para a sua felicidade e claro fazer você sempre estar pertinho de quem você ama, sendo auxiliado em diversos momentos a compartilhar tudo de bom que podem viver.

publicidade:

Desde o nascimento

Desde sua formação,este sentimento tem que ser real em você, pois Deus plantou em cada um, uma pequena semente que vive dentro de nosso coração, e às vezes pode parecer simples, mas ela precisa ser adubada, regada e ter carinho para crescer! Para se obter o amor verdadeiro você não precisa correr atrás, daquele (a) garoto (a) só pra não perder o tempo! Precisa entender que primeiro você precisa apenas plantar um sentimento bonito, sustente-o bem e usando de bom grado este amor por todos os dias da sua vida. Não esqueça, que o maior inimigo, e o que pode agir como vírus ao seu sentimento real são as suas palavras. Elas determinam quem você é e a quem você serve, por isso ela tem esse grande poder de destruir sentimentos e acabar com o homem. Lembre que a maior atitude de amor foi demonstrada por Jesus por mim e por você lá na cruz.


O Amor Jamais Acaba, mas havendo profecias serão aniquiladas, havendo línguas cessarão, havendo ciência, desaparecerá(I COR 13:8)

Demonstre e Cultive

[share]O Amor é muito mais que um dom, ele chega a ser o 11° mandamento de Deus. Amar verdadeiramente o nosso próximo é ter a atitude de “demonstrar” a cada dia e “cultivar” mais e mais para que nunca faleça este dom precioso ao próximo! Que lendo isso você entenda que toda a essência do amor sublime, divino e que exalta o viver, é nada mais que uma arte criada pelo nosso Salvador. E que você não ame apenas verdadeiramente esperando segundas intenções. Ame hoje verdadeiramente seus familiares, seus amigos, pois elas também fazem e continuarão a fazer parte de toda sua vida. Por isso, cultive o amor, transmita o bem que lá na frente, você vai colher isso novamente. Não faça isso esperando receber algo em troca, demonstre simplesmente porque você sente e quer ser a cada dia capacitado a mostrar o amor de Deus em você!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook