Atualizado em: 6 janeiro 2014

Técnicas de Conquista: Andar em grupo aumenta possibilidades

Confira as nossas dicas abaixo, sobre técnicas de conquista que você deverá evitar para mudar este quadro e sair da zona de amizade.
Você Sabia?
Que o estadista britânico Winston Churchill ajudou a disseminar o sinal, pois costumava fazê-lo no na 2a Guerra Mundial após vitórias sobre as forças alemãs.
266_dating_tips

Saiba que você pode conquistar qualquer mulher que desejar.

Todo mundo quer namorar, paquerar, saber os mistérios da conquista. Ao longo da história da humanidade, com efeito, muitas técnicas, táticas e sugestões para conquistar amores e paqueras foram sendo ensinadas e perpetradas. O jeito de olhar, uma mexida no cabelo, os olhos que piscam ou uma miríade de cantadas para todos os tipos de gostos e pessoas.

Outros procuram ter um estilo chamativo, vestem roupas diferentes, mandam bilhetes ou chegam junto sem nenhuma cerimônia. Mas será que a s pessoas não conseguem entender que a arte da conquista tem outros caminhos? E, hoje em dia, andar em grupo aumenta as possibilidades de conseguir alguém para, ao menos, passar a noite.

publicidade:

Vantagens de Andar em Grupo

Quando andamos em grupo mostramos, em primeiro lugar, que temos amigos e que somos populares e influentes. Seja andando pelas ruas ou numa mesa de bar, a companhia serve para ressalta suas qualidades de companheirismo e de atitude.Uma turma transmite poder e confiança, além de chamar a atenção dos outros, sejam homens ou mulheres.

Procure, quando estiver em grupo, vestir roupas bonitas e que mostrem sua identidade. Naturalmente, existe uma série de livros, manuais e sites que tentam ensinar como conquistar homens e mulheres. E, ao estar em grupo, você pode perguntar para seus amigos a opinião deles sobre alguém que você quer o que está azarando você.

Andar em grupo aumenta suas possibilidades de conquista porque, ao vivermos em sociedade, isso acaba passando uma imagem de que você é bem quisto, importante, cheio de amigos e comunicativo.

Quando percebemos alguém sozinho temos, naturalmente, a percepção que essa pessoa é triste ou vazia, que tem pouco a oferecer. Já os que estão em bando traem uma simbologia oposta. Parecem pessoas resolvidas e prontas para amar.

Diga-me com quem andas…

Diga-me com quem andas e te direi quem és. Nunca uma frase dói tão feliz no que diz respeito ao ato da conquista. Procure ter bons amigos e curtir cada momento. Sendo você mesmo, as paqueras surgem de forma natural.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook