Atualizado em: 16 abril 2010

Spider Paciencia – Jogar Online

Você gosta de cartas? Existem sites na internet que disponibilizam o jogo Spider Paciência que já era possível jogar por computador desde 1998 no Windows 2000, Vistas, XP e Windows 7.

publicidade:

Spider Paciência se tornou o jogo mais popular de cartas eletrônico de todos os tempos e possui muitas versões, visualizações e até regras diferentes, mas a idéia do jogo é sempre a mesma.

Uma das versões disponíveis na internet é a versão “pense rápido” onde o jogador deve ser rápido e ter uma enorme preocupação com o tempo, pois a pontuação vai diminuindo conforme o tempo vai passando. Somente finalizando o jogo muito rápido é que se pode te ruma pontuação alta. Outra versão diferente deste jogo é o “Golf Soletre” onde o jogador precisa preocupar-se somente com o valor das cartas e elas vão se organizando em uma pilha só e objetivo do jogo é limpar a parte de cima da mesa e mover todas as cartas para o outro baralho que fica na parte de baixo dela. Além destes dois citados ainda encontramos os “Paciência Pirâmide”, “Baralho paciência” e “Paciência Mania”.

Todos estes jogos e muitos outros como Truco, Buraco, e Poker podem ser encontrados num site chamado Jogatina (jogatina.com). Para jogar, é preciso fazer algo como um cadastro no site informando e-mail, e uma senha, sexo e data de nascimento. Neste site é possível jogar com outras pessoas em tempo real, convidar os seus amigos e jogar com eles em salas fechadas, visualizar o perfil dos jogadores e também participar de um chat enquanto joga com eles. Muito legal não é? Assim como em todos os sites, é preciso confirmar o cadastro no e-mail informado clicando em um link que direcionará de volta para o site. Além de todas as possibilidades, o site funciona como um tipo de rede de relacionamento. Nas salas de cada jogo geralmente ficam on-line normalmente de 500 (quinhentos) a 4000 (quatro mil) pessoas que estão ou jogando ou assistindo aos jogos on-line. É interessante pensa que isto ocorre em horários quando normalmente as pessoas trabalham, imagine quantas pessoas é possível encontrar por lá nos finais de semana!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook