Atualizado em: 2 outubro 2011

Site de Encontro de Vegetarianos

Você é vegetariano? Se você for e quiser se relacionar com pessoas que prefiram a alimentação saudável como você, poderá se cadastrar em um site para vegetarianos.

Site de Encontro de VegetarianosOs sites de encontros hoje em dia se tornaram muito populares e possuem um grande número de pessoas que se inscrevem e participam na procura de um amor. Com toda essa revolução nas mídias digitais, cada vez mais, coisas novas e que antes não podiam ser nem imaginadas, estão aparecendo e se tornando o assunto do dia. Uma delas é o site de encontros para vegetarianos, que iremos explicar neste artigo.

Ele foi criado para que pessoas que possuam os mesmos gostos alimentares possam se encontrar e ter uma relação de amor ou amizade.

publicidade:

O site é o Veggiedates um site da Grã Bretanha e que aceita o cadastro gratuitamente unindo pessoas que procuram namoros com outras também de vida saudável.

Caso você queira conhecer o site Veggiedates basta clicar aqui  e fazer o cadastro gratuitamente.

Polêmica

O site Veggiedates foi advertido pela agência reguladora de propaganda no Reino Unido por aceitar cadastro de pessoas que comem carne já que eles usavam a frase “Conheçam homens e mulheres vegetarianos solteiros procurando amor na Grã-Bretanha”. O site se defendeu dizendo pertencer a uma empresa que tem mais 6 mil sites de encontros e amizades e que não estava enganando seus clientes no momento em que na frase não existia a palavra “apenas”, portanto pessoas que comam carne também podem se cadastrar sendo inclusive a maioria das pessoas do site.

Quando o site foi lançado à idéia era realmente colocar um filtro para que somente vegetarianos pudessem se cadastrar, mas isso não foi possível.

Por esta razão assim que vocês acessarem o site poderão ver que a frase de chamada mudou para “Pessoas solteiras que levam uma vida saudável”.

O nome continua o mesmo e eles ainda mencionam que fazem encontros de vegetarianos online.

Independente desta advertência vale à pena conhecer o site e tentar encontrar alguém vegetariano caso seja o seu caso.

Afinal de contas o importante é ser feliz independente do que gostamos de comer já que isso em nada irá influenciar na relação.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook