Modificado em: 20 agosto 2012

Sinais que mostram que ele(a) está afim de você

Claro que na hora de conquistar uma pessoa precisamos de algo diferente, portanto siga estas dicas e tenha sucesso.
Você Sabia?
Que a conquista é considerada na frança a coisa mais importante para um relacionamento. O s franceses dizem que se não há uma boa conquista o relacionamento não dura por muito tempo.
saber se ele está afim de mim

Sempre é bom saber dicas de como conquistar a pessoa amada, e abaixo vai ter dicas bacanas.

Não tem jeito, toda vez que você se aproxima daquele amigo seu coração dispara e você sempre sonha com o momento em que ele vai chegar e querer algo mais, certo? Só que isso pode ser bem difícil se ele não perceber o seu interesse. É absolutamente compreensível que você fique um pouco tímida e, até mesmo tenha medo de investir um pouco mais colocando assim a amizade em risco.

Os especialistas afirmam que você deve procurar valorizar o que tem de melhor e se permitir até mesmo o nervosismo no inicío que pode ser um charme a mais. Entretanto, não é preciso dar nenhum “xeque-mate” no gato para poder chamar a atenção. Algumas atitudes e sinais bem discretos e indiretos podem ajudar você a conseguir conquistá-lo.

10 dicas para se dar bem na conquista

1. Elogie – procure agradar quem você está a fim. Não está com nada aquela idéia de bancar o inimigo só para evitar nervosismos.

2. Tente manter o contato visual – em outras palavras, encare sem medo de ser feliz. Se o cara que você estiver paquerando também quiser alguma coisa certamente retribuirá o seu olhar.

3. Sorria – Não há quem resista ao charme de um belo sorriso.

4. Arrume-se – Segundo o personal paquera Daniel Carvalhana Madeira, os homens são muito ligados no aspecto visual. Portanto, ficar bonita é meio caminho andado para conquistar o coração do gato.

5. Encontre assuntos comuns – Você vai ficar muito mais à vontade para conversar se for sobre um assunto de que você goste também.

6. Conheça os amigos dele – Se a timidez não deixa você tomar alguma atitude, a ajuda de terceiros pode ser uma boa alternativa em algumas situações.

7. Certifique-se de que ele saiba que você está solteira – pode ser que ele até esteja interessado em você, mas tem medo de se aproximar por achar que você é comprometida. Sendo assim, tente comentar perto dele, como quem não quer nada, que seu coração está livre.

8. Preste atenção nos gestos dele – Os especialistas são unânimes em dizer que se a outra pessoa também estiver atraída por você, ela irá retribuir sinais como sorrisos, olhares e até mesmo copiar alguns gestos seus.

9. Não tenha medo de se aproximar – Não adianta nada você dar todos os sinais de que está a fim de alguém e só esperar pela decisão do outro. Às vezes o cara pode ser mais tímido do que você e não tem coragem de se aproximar com medo de levar um fora.

10. Encontre oportunidades para vocês ficarem juntos – Não é preciso convidá-lo para o cinema para que ele perceba que você está a fim dele. O simples fato de vocês se encontrarem “por acaso” com uma certa frequência vai fazê-lo prestar atenção em você. Mas cuidado para não perseguir o garoto.

Saber se ele está afim

- Os lábios dele ficam entreabertos enquanto olha para você;
- As narinas se alargam e o rosto parece que se “abre”;
- Ele tenta de tudo para chamar sua atenção (vale aqui reparar naqueles gestos exagerados que surgem quando você está por perto);
- Ele alisa ou levanta o cabelo para ficar mais atraente;
- As sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas enquanto você está falando;- Mexe nas meias e puxa-as para cima, para ter uma melhor aparência;
- Ele estica todos os músculos para exibir o corpo e mantém-se sempre em sua frente;
- Ele vai deixar que você perceba que ele está examinando seu corpo todo;
- Enquanto estiver sentado a sua frente, ele vai abrir as pernas para que você possa ter uma visão da área peniana;
- Em pé, ele mantém as mãos no quadril enquanto conversa com você. Isso indica que ele está bem com o próprio corpo e ainda aponta para as próprias genitais;
- Vai tocar o rosto muitas vezes enquanto conversa com você. A combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo denunciam o interesse dele por você;
- Ele vai começar a apertar e girar o copo ou a lata que estiver segurando, em um ato inconsciente que denunciam no que ele está pensando: sexo;
- Vai lhe emprestar o paletó, caso você sinta frio. Em outras palavras, vai marcar o território que considera dele.

O Blog Macho Alpha também fez um artigo tratando o mesmo assunto, com certeza vale a pena conferir.

Veja Também:

Antes de mais nada, os todos os conselhos aqui são retirados do blog Conselheiro Amoroso. Quem quiser conferir mais, só acessar lá.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook