Atualizado em: 22 maio 2013

Riscos do Namoro Virtual

Confira as dicas para você não sofrer na internet e conhecer os riscos e perigos de optar por um relacionamento virtual. Veja os casos!
Você Sabia?
Muitas pessoas acabam caindo em golpes até mesmo pelo deslumbre pelas condições financeiras. Analise que isso não são tudo na vida e por isso não se deixe cair.
Riscos Namoro Virtual 02

Ter um relacionamento pela internet pode dar certo, mas você pode correr os Riscos do Namoro Virtual, por isso todo cuidado é pouco. (Reprodução)

Arrumar namorados virtuais é uma coisa cada vez mais comum, diversos homens e mulheres de várias idades vem se rendendo as facilidades da internet encontrando almas gêmeas virtuais do outro lado de sua tela.

Apesar disto assim como é fácil se encontrar realmente alguém legal é fácil também de se encontrar várias armadilhas e problemas. Assim que chega a hora de se conhecer pessoalmente, muitas vezes não se confirma o que a pessoa escrevia sobre ela, e isso pode ser bastante perigoso.

publicidade:

É importante se seguir alguns processos antes de conhecer a pessoa. Além disso é importante não se acreditar totalmente no que se leu e conversou também pela internet, já que pessoalmente a situação poderá ser diferente.

Dicas para Dar Certo!

Primeiramente procure não acreditar no que estiver escrito totalmente, procure sempre desconfiar daquilo que acontece ali mesmo.
Procure conhecer muito bem a pessoa antes de dar informações pessoais como por exemplo endereço, se for possível converse por mais de um ano com a pessoa para isso.

Procure salvar todas as conversas e as acompanhe para que não existam possíveis contradições posteriormente, nas próprias conversar de bate papo. Toda atenção é válida, e antes de um encontro procure sempre pedir para ver fotos, se for possível converse por webcam. Outro ponto importante é procurar não demorar muito, e não acredite que ele se tornar seu amigo irá fazer ele te amar de verdade.

É importante que não se coloque também fotos mentirosas, independente da foto ser feita ou bonita ela deverá condizer com a realidade dos fatos.
Procure nunca mentir, pois caso o par seja um falsário ele irá perceber que você é um amador e poderá ser pior ainda.

Se você já marcou o encontro procure realizar em lugares bastante movimentados e de dia, nunca marque na casa de alguém.

É importante que você avise alguém de sua confiança sobre o assunto e peça para a pessoa ligar para que saiba que está tudo bem durante o horário do encontro. (Reprodução)

É importante que você avise alguém de sua confiança sobre o assunto e peça para a pessoa ligar para que saiba que está tudo bem durante o horário do encontro. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook