Atualizado em: 31 janeiro 2014

Triste História: Piloto Morre no Mesmo Avião que pediu namorada em Casamento

Confira aqui abaixo tudo sobre o caso de um jovem piloto que morreu no mesmo avião que pediu em casamento sua namorada.
Você Sabia?
Que o avião teve origem com um brasileiro de ascendência francesa, chamado Alberto Santos Dummont, que teve a vida invadida pelo sonho de voar.
download (1)

Jovem morre no mesmo avião em que pediu namorada em casamento

Há alguns dias o instrutor de Voo Arthur Panseira Demétrio de apenas 22 anos acabou falecendo na queda do mesmo avião que acabou pedindo a namorada em casamento há pouco mais de um mês na cidade de Cachoeira do Sul, interior do estado do Rio Grande do sul.

O pedido de casamento acabou sendo postado pelo piloto no youtube o que aconteceu dois dias antes da queda da aeronave que acabou sendo fatal para ele.Ele era um piloto experiente, e no acidente ele acabou acontecendo durante uma aula de voo que também morreu o aluno chamado Darlan Kabata dos Santos que tinha 31 anos.

publicidade:

Entenda Sobre o Caso

O piloto Demétrio retornava para o aeroclube da cidade em um voo de instrução realizado com o aluno que vivia na cidade vizinha de Santa Cruz quando aconteceu o acidente, isto aconteceu por volta das 11 horas da manhã.
De acordo com todo o corpo de bombeiros, o piloto teria avisado pelo rádio o chamado aeroclube sobre uma pane no avião, mas apesar disto a aeronave acabou caindo em uma lavoura em torno de 3 km da pista do aeroporto.

Causas do Acidente vai ser Investigadas

No perfil do Facebook de Demétrio os amigos e desconhecidos deixam mensagens de lamento da morte do piloto e mensagens para confortar a família e a noiva.

O pedido

Depois de pelo menos três anos de namoro foi que Demétrio acabou pedindo a noiva Thays Pereira da Cruz em casamento no dia 14 de dezembro.

Os pais do noivo viajaram da cidade de Tubarão em Santa Catarina para Cachoeira do Sul onde Demétrio trabalhava para que pudessem ajudar Thays.

Informação

O vídeo já foi visualizado por mais de 60 mil pessoas e certamente deixará tristes saudades na noiva e na família que estava empolgada com o casamento do casal que infelizmente não irá mais acontecer.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook