Atualizado em: 15 agosto 2013

Perdoar ou não uma traição: Veja famosos que perdoaram

Você perdoaria uma traição? Veja alguns famosos que perdoaram!
Você Sabia?
Para quem acredita em sonhos é bom saber que sonhar com traição, você ter traído ou você ser traído, significa sempre insegurança e suspeita da sua parte.
Perdoar ou não uma traição ( Foto: Divulgação)

Perdoar ou não uma traição ( Foto: Divulgação)

Traição é algo que fere demais qualquer pessoa e perdoar uma traição é uma das coisas mais difíceis e viemos falar um pouco sobre este perdão. Perdoar ou não uma traição envolve muitas coisas e depende muito da pessoa e do tipo de relação.

Trouxemos para vocês alguns famosos que já perdoaram uma traição e isso é notável já que toda traição deixa marcas profundas e muitas pessoas jamais conseguem esquecer.

publicidade:

Perdoar ou não uma traição: Veja famosos que perdoaram

  • Robert Pattinson perdoou Kristen Stewart que o traiu com o cineasta Rupert Sanders.
  • Luana Piovani perdoou Felipe Simão que foi flagrado na praia com outra mulher.
  • Débora Secco perdoou a traição do marido o jogador Roger Flores quando ele saiu com a vencedora do concurso “Garota Fantástica”
  • Fernanda Torres perdoou a traição de Andrucha Waddington durante o Carnaval 2010 com a produtora Gabi Figueiredo.
  • Ashey teve um caso com a modelo Alexandra Taylor e a cantora Cheryl Cole o perdoou.
  • Hugh Grant traiu sua esposa Liz Hurley com uma prostituta em um carro e foi preso por atentado ao pudor e a atriz desculpou o marido.
  • Bill Clinton quando foi presidente dos Estados Unidos, teve um caso com uma estagiária Mônica Lewinski e foi perdoado por sua esposa Hillary.
  • Sienna Miller foi traída pelo marido Jude Law com a babá dos filhos do ator e depois de separados Sienna o perdoou.
  • A spice girl Melanie Brown recebeu videos de seu noivo Stephen Belafonte com outra mulher e ela perdoou e ainda se casou com ele.
  • Bia Antony perdoou o marido Ronaldo após um escândalo que ele se envolveu com um travesti.
  • Giovanna Ewbank, depois de dois anos de casada com Bruno Gagliasso descobriu a traição do marido com a modelo Carol Francischini e o perdoou.
Perdoar ou não uma traição 10Perdoar ou não uma traição 9Perdoar ou não uma traição 8Perdoar ou não uma traição 7Perdoar ou não uma traição 6Perdoar ou não uma traição 5Perdoar ou não uma traição 4Perdoar ou não uma traição 3Perdoar ou não uma traição 2Perdoar ou não uma traição 11Perdoar ou não uma traição ( Foto: Divulgação)

Não tem como julgarmos as pessoas por perdoarem ou não uma traição, já que o amor é realmente algo que não podemos explicar e se você consegue esquecer e perdoar de todo coração vale à pena continuar investindo!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook