Mulheres Interesseiras

InteresseQuem nunca viu ou teve uma mulher interesseira em sua vida que atire a primeira pedra. Nos dias de hoje o luxo, o conforto e os presentinhos são capazes de fazer a cabeça de uma grande maioria de mulheres, as quais confiam no amor como sendo resumido apenas ao dinheiro, luxo e extravagâncias, ou seja, ao poder aquisitivo de seus parceiros. Mas o fato é que os homens geralmente nascem com o dom para identificar estes tipos de mulher, afinal, é tudo questão de bom senso. Basta refletir sobre seu relacionamento, o que você está ganhando e o que está perdendo nele. Se você é daqueles acostumados a presentear sua amada com diversos presentes e Dinheiromimos, muito cuidado. Analise se a estrutura do seu relacionamento está baseada em bens tangíveis (dinheiro e bens materiais) ou intangíveis (amor e saudade).

O fato é que todo homem sabe que os relacionamentos baseados no interesse dificilmente dão certo. Portanto, se você está acostumado a presentear sua parceira com bens materiais, pare e reflita o seguinte: “Será que se eu tivesse menos dinheiro ela estaria comigo?”, “Será que se eu fosse de fato um “pé rapado” ela continuaria me amando?”. É tudo uma questão de análise e não é difícil identificar as mulheres interesseiras. O fato é de que a maioria das mulheres nos dias de hoje almejam status, dinheiro e, quem sabe, fama. As mulheres superficiais, que pensam somente no material não conseguem geralmente esconder essa compulsividade, este é o ponto fraco delas, e é ai que conseguimos desmascará-las. Pense assim, você tem um fusca o outro ali tem uma Ferrari, será que ela te escolheria mesmo você tendo um fusca? Ou será que ela te trocaria pelo engomadinho com a Ferrari?

Mas muito cuidado com isso. Vale ressaltar que assim como existem as mulheres interesseiras, existem as mulheres interessadas. Algumas mulheres interesseiras conseguem se passar por interessadas, mas somente por motivos financeiros, estabilidade e status. Podemos definir como mulheres interessadas aquelas mulheres que realmente acreditam no amor acima de tudo e que realmente querem encontrar o príncipe encantado, com quem desejam compartilhar todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou maus. É aquela história de “na saúde e na doença, na alegria ou na tristeza, até que a morte os separe”. Por isso, muito cuidado em sua análise, fique atento a todos os aspectos de sua parceira, a fim de não se enganar e acabar perdendo a mulher de sua vida.