Atualizado em: 13 abril 2011

MSN Interno para Empresa

Para quem sabe o que é enfrentar dificuldades no sincronismo da comunicação em uma empresa, nada mais ideal do que dinamizar essa transmissão. E desde dezembro de 2003, quando o primeiro Microsoft Office Communications Server (o Live Communications Server 2003)  foi lançado nos mercados, isso é possível.

Agora ao invés de depender do botão de atualizar a página para checar se houve recebimento de e-mails, você pode simplesmente conversar em tempo real com seu colega de trabalho daquele departamento distante do seu, além de também contar com os serviços de transferência de arquivos, chamadas de áudio e de vídeo e muito mais. Com o Microsoft Lync Server, a empresa paga uma taxa proporcional ao seu número de empregados que serão integrados à rede e todos os problemas de sincronia são exterminados.

publicidade:

O responsável pela administração desse programa na empresa também poderá contar com a ferramenta de controle dos chats realizados, com a finalidade de eliminar intrusos e spams.

Além disso, é possível atualizar o programa sempre que a Microsoft disponibilizar uma nova versão, apenas entrando em contato via online ou por telefone, receber suporte técnico online, sendo por meio de tutoriais, com a ferramenta de solução de problemas ou mesmo com um atendente da Microsoft.

Entre já em contato clicando aqui e impulsione a sua empresa para o sucesso!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook