Atualizado em: 19 agosto 2013

Maiores escândalos sobre infidelidade

Infidelidade podem acontecer com pessoas de perfis diferentes, onde a primeira reação é ouvir uma história de traição
Você Sabia?
Que a Infidelidade organizacional é um termo utilizado para descrever uma situação a qual os gestores estão sendo submetidos com muita frequência
images (5)

Mesmo com infidelidade assumida, algumas celebridades protagonizaram um dos maiores escândalos

Não queremos neste momento falar sobre a moral, ou traição nem mesmo ofender as pessoas casadas que iremos falar a seguir. Afinal de contas é importante que existam duas pessoas para que uma traição possa vir a acontecer.

Não estamos falando de Ashton Kutcher que acabou traindo ou não Demi Moore afinal de contas a busca pela fama no mundo de Hollywood não vem de agora e ainda este tipo de boato não é nenhum tipo de novidade neste sentido.

publicidade:

Maiores Escândalos de Infidelidade

JamieeGrubbs

Para se ter uma idéia, ela não foi a primeira garota que foi indicada como amante de Tiger Woods, e este título deverá pertencer principalmente a Rachel Uchitel. Apesar disto Jamie teria sido a primeira a confirmar que teve um affair com o mulherengo jogador de golfe, entre outras mulheres que até mesmo contaram todos os detalhes de traição para uma revista. A grande diferença porém é que ela poderia ter vários tipos de provas concretas.

Daisy Wright

Esta que era babá dos filhos de Jude Law acabou contando tudo sobre a infidelidade do ator para o U.K. SundayMirror, e na época ele estava noivo de Sienna Miller, o que faz com que ela contasse a todos sobre isso? Foi um dos filhos do ator que pegou os dois no flagra e Daisy acabou sendo pressionada a falar sobre toda a verdade.

Michelle McGee

Ela é aquela modelo tatuada que dormiu com o ex marido de Sandra Bullock, e ainda fez questão de contar todos os detalhes de seu caso com Jesse James para uma importante revista de fofocas americana.

Monica Lewinsky

Talvez o caso mais famoso, mas ela não teria vendido a história para nenhum tablóide. Apesar disto quando a estagiária da Casa Branca acabou contando sobre seu determinado affair com o presidente Bill Clinton para amigos, um deles acabou gravando toda a conversa e divulgou para todos. Ela ficou conhecida no mundo e escreveu um livro sobre o assunto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook