Atualizado em: 29 maio 2013

Ideias Românticas para o dia dos Namorados

Que o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim 1 2 3 4 é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais
Você Sabia?
Que no dia 15 de fevereiro, faziam uma festa a estes, agradecendo a fertilidade da terra, os rapazes colocavam nomes de moças em papeizinhos para serem sorteados.
ideia

Dia dos Namorados uma data que é comemorada em diversos países.

Você por acaso consegue se imaginar em um momento não romântico olhando o por-do-sol com abraços e beijos de seu namorado ou namorada? Mesmo que o par não possa ter uma disponibilidade de realizar algo diferente no dia dos namorados, é interessante dar uma passeada no final de tarde até um local onde se pode curtir o por do sol.

Vale ainda para tornar o período mais romântico levar uma garrafa de vinho e ainda brindar ao amor em sua melhor companhia. Em pleno inverno, procure ir com mantas para que o frio não atrapalhe o momento.

publicidade:

Dicas Românticas para o Dia dos Namorados

O Spa feito em Casa

Tirar o dia inteiro para ficar em um luxuoso spa é uma ótima alternativa. Apesar disto ela nem sempre é viável, seja por falta de tempo ou dinheiro. Por isso por que não fazer isso em casa? Aqueça todos os espaços e crie um ambiente ideal, com velas aromáticas, uma luz mais suave, incenso e ainda músicas relaxantes. Para que tenha momentos de mais relaxamento, procure explorar sua habilidades de massagem, com óleos e utensílios, certamente isto será ótimo.

Jantar Especial

Um jantar a dois todo especial no dia dos namorados poderá não ser lá muito original, porém é muito romântico. Uma dica interessante para surpreender seu namorado é procurar optar por jantar em casa, com um menu diferenciado e especial, procure decorar os espaços de forma mais aconchegante.

Uma dica interessante para que se mantenha um jantar diferenciado, é fazer uma mesa improvisada sentados em almofadas, não esquecendo velas e ainda seleções musicais com temas especiais para o casal.

Piquenique

Fazer um piquenique ao ar livre é algo muito interessante, e você não irá precisar gastar muito podendo ir em um lugar diferente. Existem vários locais que oferecem uma boa comida caseira e um clima ideal para programas a dois. O lugar sendo o mais íntimo possível melhor.
Volte para o passado, mostrando os lugares onde você cresceu e peça para que ele faça o mesmo, a ligação entre vocês irá ficar muito mais viva.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook