Modificado em: 5 junho 2011

O que fazer quando ele diz que vai ligar e não liga

Como se portar quando aquele cara com quem você saiu diz que vai ligar, mas acaba não ligando. Saiba como encarar isso e não sofrer mais esperando ligação.

Ao se sentir sozinha sempre buscamos sair e tentar espairecer, tentar dar uma animada com as amigas em algum barzinho, em algum lugar da cidade. Muitas vezes as mulheres não saem dispostas a encontrar alguém e se relacionar com alguém durante a noite, mas coisas assim não se pode prever. Mesmo que você saia com aquela vontade e certa de que não quer conhecer ninguém, se por acaso surgir aquele homem que desperte sua atração, seu pensamento de começo de noite definitivamente mudará.

Saindo e conhecendo alguém

Quando saímos por aí tudo pode acontecer. Podemos conhecer pessoas novas e acabar nos envolvendo durante aquele momento. Muitas vezes, o momento se torna mágico e aquilo tudo transforma suas ideais de continuar solteiras em outras ideias. É muito gostoso conhecer alguém que nos complete, que torne aquele momento único e que nos faça sentir todo aquele nervosismo de começo, o frio na barriga, as mãos trêmulas, borboletas no estomago, aquela timidez inicial, entre outras sensações. Mas, com o passar do encontro, as sensações vão mudando e começamos a nos tornar pessoas apreensivas em pensar se isso acontecerá novamente, se o cara ficou interessado, se o cara irá te ver de novo ou não. Muitas mulheres acabam sofrendo no dia seguinte, pois muitos homens falam que vão ligar e acabam não ligando. Saiba aqui como se preparar para esse acontecimento.

Como não sofrer

O segredo para não sofrer caso não receba aquela ligação no dia seguinte é, não crie expectativas. Simplesmente, aproveite aquele momento como se fosse o único e leve o que foi bom dele. Não fique pensando se terão outros encontros, se ele gostou ou não, preocupe-se com você. Aproveite e curta cada momento, sem se preocupar com o que ele está preparando para o futuro.

Muitas mulheres acabam sofrendo por antecipação, pois o homem que não liga não indica necessariamente desinteresse. Muitas vezes acontecem coisas que o impedem de ligar ou ele acaba esquecendo. Cogite tais possibilidades, ele é como qualquer outro ser humano. Para evitar isso, pegue você o telefone dele e fale que você que irá ligar. Hoje em dia não existe mais isso de só o homem que liga, pelo contrário, as mulheres continuam conquistando mais espaço em todos os setores. Pegue o número e ligue para ele, pela ligação você deverá notar detalhes sutis que indicarão se ele gostou ou não, sem contar que, se o homem gostou, definitivamente ele pedirá pra te ver de novo. Se ele realmente não ligou porque não tem interesse, supere e continue em frente. Afinal, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Portanto, não fique triste e saiba que existem muitas pessoas no mundo e apenas com um não deu certo, tente mais vezes e com certeza você irá achar alguém que é a sua cara.

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook