Atualizado em: 12 agosto 2011

10 Incríveis Fotos de Namorados

Veja uma galeria com lindíssimas imagens e fotos de casais de namorados.
A sensação mais gostosa é poder se apaixonar e poder sentir todas aquelas sensações. Para quem já se apaixonou sabe exatamente de quais sensações estamos falando.

Suor nas mãos, batimentos acelerados, pernas trêmulas, perder o fôlego, todos esses sinais indicam que há uma nova paixão no ar. Melhor que as palavras, as imagens abaixo podem expressar um sentimento mais amplo.

Se apaixonar

É assim que começa, com todas essas sensações. Muitos tentam negar, outros possuem prazer em admitir. Mas independente de tudo isso, conhecer alguém e se apaixonar só proporcionam benefícios a qualquer um. Quando estamos apaixonados, todo o nosso organismo e nosso corpo exalam isso e nos causa prazer em todas as atividades que realizamos.

Esse sentimento tão forte que atinge muita gente e faz com que sejam despertados sonhos e vontades. Vontade de estar sempre com aquela pessoa que lhe faz bem, que lhe trata bem e que lhe ama. Desejos de fazer aquela pessoa feliz, seja do jeito que for. Sentimento que protege e que cuida, que só nos traz coisas boas quando se trata de um sentimento puro e sincero.

Namorar é…

Quando estamos com alguém queremos estar perto sempre, fazer planos, sair, ficar à sós, curtir cada momento da vida, mas sempre com a pessoa amada. Ter alguém com quem se preocupar e saber que alguém se preocupa com você. Receber aquela ligação inesperada, aquela mensagem também inesperada, ficar junto sem ao menos ter nada pra fazer e fazer com que esse momento se torne o melhor programa de todos.

Claro que nem tudo são flores. Muitos casais brigam e acabam discutindo por inúmeras razões, muitas vezes até por coisas bobas, sem sentido. Isso é normal, afinal, quem nunca brigou com alguém que ama? Quem ama cuida, tem ciúme, quer o bem, e por isso que aparecem as brigas, pois ninguém é igual, todos temos pensamentos diferentes, é algo que faz com que um casal bata de frente em diversas situações. Mas brigas não impedem ninguém de ser feliz, pois quem ama se esforça.

Muitas pessoas ainda não encontraram alguém que faça sentir isso, mas é preciso calma e paciência. Não é preciso precipitar as coisas, tudo acontece no seu tempo. Outras acabam desiludidas por passar por relacionamentos frustrantes, o que muitas vezes acaba fazendo com que essa pessoa crie um bloqueio, impedindo ela de aproveitar novas oportunidades e conhecer novas pessoas.

O Amor é confiante, o amor não é egoísta, o amor é contagiante. Quem ama faz o bem e quer o bem, sem se preocupar se ganhará algo em troca, pois se doar para a pessoa amada já basta.  Casais felizes existem por todos os lugares, e por onde passam exalam o amor e o carinho que existe entre eles. É gratificante ver e acreditar que o amor existe.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook