Atualizado em: 2 agosto 2013

Fim do Namoro – Liberdade ou Tristeza?

Saiba que o rompimento de um namoro pode ser, muitas vezes, bastante doloroso, pois, sempre a iniciativa do término partirá de um dos dois.
Você Sabia?
Que o namoro mais moderno, no qual os casais saem sem a companhia de uma terceira pessoa, surgiu por volta da década de 20, nos centros urbanos
images

Fim de Namoro todos sabem que é um momento bem difícil para ambas as partes

Faz sempre parte da vida que os relacionamentos amorosos podem dar certo como também não e em uma hora acabam encontrando o seu fim. E nem que todos precisem ser assim, mas é algo que realmente pode acontecer.

Dependendo do amor que ainda se tenha um pelo outro, dos vários investimentos que foram feitos um com o outro, os sentimentos e o material, a dor do fim poderá até mesmo se tornar algo físico.

publicidade:

Sobre este Problema?

Sempre que terminamos o namoro acabamos achando que aquele tipo de perda foi o fim do mundo, apesar disto nunca é, a vida de forma alguma deverá acabar ali, apenas passamos e ver uma série de possibilidades que teremos de enfrentar sozinhos pela vida, mas realmente é algo complicado porém existem perdas que são muito piores, chegando em alguns casos até mesmo a serem insuperáveis.

Todas as relações poderão deixar marcas nas pessoas, e com isto podemos contar com momentos que são bons e outros que não são tão bons assim, normalmente podemos sair sim magoados de um relacionamento, e mesmo que não assumimos isto. Apesar disto é muito importante que se possa aprender a viver com uma série de cicatrizes que acabam ficando. E sempre irá existir alguma coisa que irá fazer se lembrar de momentos que são vividos com o outro e que eles possam por sua vez serem bons ou ruins.

Dicas

Existe um verdadeiro período de luto que vem em seguida depois do término, e o que é realmente difícil para quem amou demais e ainda ama. O choro é inevitável, não conseguimos dormir, idéias podem vir a nossa cabeça como que a culpa do nosso final de relacionamento é nossa mesmo, e que o outro estava certo, e que ninguém mais no mundo talvez irá nos amar.

Este é um momento de tristeza que precisa ser respeitado, e principalmente por mais que faça você se sentir mal. Com isto somente mandando esta mágoa embora é que você poderá começar a construir algo novo.Procure sempre se apoiar com os amigos ou ainda com a família se for o caso, eles irão saber te ouvir e ainda dar algum tipo de bronca.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook