Atualizado em: 27 agosto 2012


10 motivos de traição entre os homens e mulheres

Nos 10 motivos de traição entre homens e mulheres, podem estar certos, para elas, o que mais ajuda a decidir trair, é a decepção com o perfil masculino na parte da falta de sensibilidade, amor e carinho. Para os homens, quando eles se sentem submissos a elas pelo fato delas trabalharem e estudarem e enfim, quando chegam em casa, e devem fazer comida e arrumar o lugar até que elas cheguem, isso faz como que se sintam desvalorizados, e traem.
Não importa o quanto você ama, também não importa a quando tempo você está dentro de uma relação, tudo o que se deve fazer é, estar sempre de bem com a vida, buscando fazer coisas novas e ao mesmo tempo, estar de bem com a sua situação amorosa.

Entenda os 10 motivos de traição entre os homens e mulheres

Na relação íntima, fique por dentro dos 10 principais motivos em que fazem homens e mulheres traírem.

Não há  como negar que, hoje em dia, para segurar um casamento, é necessário estar muito bem preparado.

Do que adianta querer brigar e ao mesmo tempo, tentar fazer com que as coisas se resolvam da melhor forma possível, bem, isso tudo, faz com que você queira pensar mais sobre o seu relacionamento.

Saiba como agir em tais situações:

 

Durante muitos anos, as pessoas, inclusive as mulheres, sempre querem ter a total dedicação, afeto e carinho por parte de seus companheiros, na verdade, quanto mais amor e carinho melhor, e isso é fato.  Se você não sabe, já existiu uma época em que para nossas avós, a traição do marido era comum. “Coisa de homem”, diziam as mulheres, resignadas com a situação, enfim, era algo meio que aceitável por parte delas.

Hoje em dia, os tempos mudaram, as moças conquistaram o espaço, e sendo assim, as suas atribuições de igualdade e a política  olho no olho ficaram mais amplas, deixando bem claro que, hoje, não existe mais aquela opinião que se diziam antes, “o homem manda na mulher”.

Atualmente, como a situação mudou muito, podemos dizer que, além das pessoas serem muito ligadas a relação, isso não se trata de apenas cuidados, mas sim, algo que se submeta ao medo de ser traído também, resumindo, sendo homem, ou mulher, os dois traem, segundo pesquisas.

Os 10 motivos de traição entre os homens e mulheres

5 motivos das mulheres que traem

1. A falta diálogo na relação: Algo que as mulheres mais odeiam em relação aos seus maridos e namorados, é quando tentam e não conseguem conversar sobre os pequenos prazeres da vida, ou seja, algo que se relacione como uma “DR” (discutir a relação), resumidamente falando, é algo que as deixam desanimadas pelo fato de acharem que o seu parceiro já não liga mais para ela.

Falar sobre sexo, é algo também importante, porém, o assunto ainda é considerado como um tabu para os casais. Quando as mulheres realmente de mostram interessadas na relação, porém não recebem uma certa atenção, podem estar certos, este será um dos motivos da traição.

2. Romance zero: Quando falamos em amor, estejam certo, é algo que se deve ser completo para as mulheres, ou seja, imaginem só, querer receber algo que você já não está mais transmitindo para a sua esposa, estamos falando sobre o romance zero, algo que muitas sentem falta nos dias de hoje.

Após algumas pesquisas, foi identificado que, a falta de sexo na relação, é algo que está entre os diversos motivos de traição pela parte das mulheres, a falta de carinho, romance e atenção é algo muito fundamental para elas, e por conta do parceiro não ser assim, elas acabam traindo mais.

3. A falta de emoção na rotina da relação: Para qualquer que seja a pessoa, podemos dizer que, além de namorar, se beijar, ou até mesmo morar juntos, o ideal é que estejam sempre dispostos a procurar novas emoções, seja passeando ou viajando para lugares diferentes, isso tudo ajuda a sair da rotina.

[share]

Para as mulheres, elas sempre devem se segurar para não cometer falhas no relacionamento, no entanto, algumas mulheres, quando realmente criam expectativa de vida,  e enfim, não recebem o devido retorno, com certeza, elas se esquecem um pouco do amor, e por um meio de mágoa, ou até mesmo deslize, acabam traindo o seu romance com alguém que demonstre algo diferente e emotivo a ela.

4. O acúmulo de funções as vezes estraga: Toda verdade deve ser dita, podemos dizer que,  além de muita burocracia em relação a vida do casal, quando se há muitas funções a serem feitas por parte das mulheres, sendo considerado como um acúmulo de funções, pode-se considerar como algo que atrapalha um pouco.

O amor deve estar sempre quente, resumidamente falando, é algo que não se deve ser considerado como qualquer coisa, afinal, sendo um casal feliz, com certeza, o romance jamais acaba, porém, se você, homem, mostrar em seu  dia a dia que, as mulheres apenas servem para lhe servir, cuidar da casa e assim sendo, só cuidar de seus filhos, com certeza, um dia ela irá se tocar, e enfim deixará de ser submissa aos seus pensamentos e manias, fazendo então, com que algo a mais possa interromper toda a sua estratégia de viver bem um dia, podendo ter motivos de sobre para trair.

5. Estar cansada da mesma rotina junto ao parceiro: Cansada ou insatisfeita com a vida, algo que as mulheres sempre se queixam. Uma vida feliz é o que toda mulher deseja ter ao lado de seu marido ou namorado, porém, se há algo que as deixam muito desconfiadas, ou que as demonstram a mesmice de sempre, isso tudo, é algo que faz com que elas desanimem.

Quando estão insatisfeitas com as escolhas do passado ou com o rumo no qual a vida caminha, com certeza, as mulheres pegam esta situação como algo forte para trair. Assumidas e nitidamente guerreiras, a mulher de hoje em dia, pode com certeza, assumir o papel dos homens em casa, trabalhando, estudando e assim, se mostrando capaz de tudo.

Aos “namoridos” (namorados e maridos), tenham a mulher como um braço direito para a relação, somente elas é quem estarão ao seu lado nas horas mais difíceis para que tudo se resolva, caso contrário, se elas acharam que a rotina que levam em casa não está agradando, com certeza, algumas delas, podem trair.

(As características das mulheres que mais traem no Brasil; Idade média: 33).
39% são executivas
59% são casadas e têm pelo menos um filho
52% são casadas há sete anos ou mais
36% traem por vingança
67% preferem homens mais velhos (entre 40 e 50 anos)

5 motivos dos homens que traem

1. A falta de sexo na relação: Qual o homem que não quer chegar em casa, e além de uma mulher muito responsável estar lá para recebê-lo, com certeza, quer também, uma massagem, um carinho,  e enfim, uma chamada para fazer sexo, algo que é da natureza masculina.

O que os homens mais odeiam, é quando chegam em casa com aquela expectativa de fazer um belo amor com a sua esposa, ou namorada, e enfim, recebem aquela informações, “Hoje não, estou com dor de cabeça”, ou, “Há não, quero dormir, pois estou sem pique”, estas são as duas palavras que mais acabam com a vontade e dedicação amorosa na parte masculina, fazendo com que o homem, sem exitar, passe a pensar menos na mulher, e ao invés de sexo em casa, ele prefere trair com alguém de fora.

[share]

De acordo como algumas informações, foi feita uma pesquisa, na qual foi descoberto que cerca de 40 milhões de americanos estavam em casamentos sem relação sexual, ou seja, acabaram traindo também.

2. A poligamia tomando conta: Um dos motivos mais fortes e frequentes em relação a traição do homem com as mulheres são, algo como a poligamia, assim foi dito em uma pesquisa feita através da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). De acordo com a pesquisa, este motivo é muito forte para que o homem traia, ou seja, os homens consideram a infidelidade como algo biológico.

Ser poligâmico é algo que muitos não sabem realmente do que se trata, mas enfim, é algo que faz com que os homens e mulheres a viciarem na traição. Ser uma pessoa fiel, é algo extremamente obrigatório, mas, se caso não haja aquela devida atenção pela parte feminina, com certeza, as mulheres irão perder e serão traídas.

3. A falta de mulheres fiéis e mais amantes do que homem: Como assim, vocês devem estar pensando, muita calma nesta hora, o que estamos nos referindo é, hoje, a população está com uma faixa etária mínima sobre a questão de mulheres fiéis, ou seja, quando se procura algum tipo de mulher que realmente vale à pena, tenha certeza que, esta será para toda a vida, caso ela não atenda algumas questões da relação, com certeza, poderá correr o risco de ser traída.

Existe uma frase que sempre é mostrada através de pesquisas, no caso, é dito que a ‘falta homem no mercado’ atrapalha muito, mas, para a parte masculina, o legal é que, haja muita mulher para que eles se aproveitem de vários modos, ou seja, sendo solteiro e sem compromisso, o homem tem o total direito de escolher uma hoje, e outra amanhã, isso quando não há uma mulher totalmente desinteressada em uma boa relação sexual em casa, resumindo, faz com que o homem use isso como um motivo para trair também, já entrando na parte de ter a sua mulher e as outras na rua, detalhe, em muitos casos, as amantes reconhecem e assumem que são a segunda opção.

4. Aquela inesquecível e válida ousadia a ser usada na cama: Não que seja uma obrigação, mas sim, que a mulher tenha como um diferencial para o sexo, estamos falando da ousadia e criatividade na hora do ato sexual, ou seja, faça com que cada sexo, seja diferente e ousado.

Transar, é uma das coisas que os homens mais gostam de fazer no relacionamento, pelo fato de serem do sexo masculino, temos que assumir que, a realidade de cada um, é fazer amor com alguém que vale realmente à pena. Há algumas citações em pesquisas feitas com algumas garotas de programa, no qual elas dizem, quando os homens a contratam para um programa, eles exigem ousadia por parte delas, e em alguns casos, eles ainda relatam que na casa deles, muitas situações como aquela não ocorrem nunca, e por isso é que traem mesmo. A principal queixa é a falta de atitude, vaidade e feminilidade por parte das esposas é algo que causa a traição por parte dos maridos e namorados.

5. Ter insegurança e não confiar no seu taco, faz com que seja infiel: Ser fiel é algo que jamais de deve esquecer porém, quando ocorrem algumas mudanças na casa, o homem sempre se sente inseguro e com medo de algumas coisas. Segundo as análises, quando se tem uma vida competitiva em casa, o homem não aceita estar por baixo, e isso causa uma certa questão para ele, a traição.

Imaginem só, uma esposa que nunca trabalhou, de repente, ela começa a trabalhar, estudar e você está em casa mais cedo para arrumar a casa e fazer a comida, enfim, é algo que muitos homens não aceitam, tudo pelo fato de pensarem que, além de estarem por baixo, terão que enfim, serem submissos a elas.

[share]

Em qualquer situação, quando o homem percebe que ele não está sendo o braço direito da casa, ou, pensa que não é, ele acaba traindo, ainda mais, quando percebe que a sua mulher está conhecendo pessoas, arrumando novas amigas e assim vai. O sexo masculino odeia competitividade, e quando percebem, ainda mais por parte das mulheres em casa, eles acabam traindo.

(As Características dos homens que mais traem no Brasil: Idade média: 42).
69% têm dois ou três filhos
29% trabalham com finanças ou no setor industrial
34% traem para sair da rotina
62% têm mais de um caso
73% preferem mulheres mais novas (entre 20 e 30 anos)


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook