Atualizado em: 7 março 2014

E agora? O carnaval passou e ele(a) não me liga

Confira aqui tudo sobre o caso entre relacionamentos que acontecem por acaso e em momentos de festas, fique atento as informações abaixo.
Você Sabia?
Que o namoro mais moderno, no qual os casais saem sem a companhia de uma terceira pessoa, surgiu por volta da década de 20.
movies_movies_a_a_walk_to_remember_005661_

Hoje em dia muitos relacionamentos não são duradouros

Algo que acaba por ser considerado como bastante comum, é o fato de que há uma grande quantidade de pessoas que acabam por obter pequenos relacionamentos durante o carnaval, sendo que alguns podem inclusive acontecer em outras cidades, onde pode-se conhecer pessoas nos famosos blocos, assim como também podem se conhecer em bailes ou até mesmo festas e baladas, e o interessante, é que muitas vezes, estes pequenos relacionamentos podem durar todo o feriado, no entanto, o problema é quando o feriado acaba.

Ele(a) não liga Infelizmente, também acaba por ser considerado como bastante comum, que logo após o término do feriado, uma das pessoas acabem por não ligar mais, ou simplesmente prometer que continuarão a manter contato, mas na realidade, não o mantém, e claro que a outra parte que teria ficado de certa forma mais interessada, acaba por se perguntar sobre o que fazer.

publicidade:

Sobre o Caso:

Sendo assim, vamos entender agora mesmo. Antes de mais nada, claro, a expectativa da ligação deve acontecer não simplesmente pelo fato de você ter conhecido, ou simplesmente ter ficado com alguém durante o carnaval, visto que na realidade, muitas vezes isto não se trata de um motivo, mas sim se vocês realmente se deram bem, e passaram todo o período juntos, como se fossem realmente um casal, e claro, se uma amizade surgiu deste relacionamento nesta temporada.

Sendo assim, se vocês trocaram telefone, independente de você ser a mulher ou o homem da relação, ligue você mesmo primeiro, afinal, muitas vezes, a outra pessoa também pode estar esperando pela sua ligação e se nem você, e nem ele ligar, os dois poderão perder a oportunidade de continuar ao menos uma amizade bastante interessante.

Dica:

Desta forma, o ideal não é ficar esperando a ligação, e claro, todos os acertos deverão ser feitos pessoalmente, ou seja, se vocês terão ou não interesse em continuar com este relacionamento, seja para uma amizade, ou até mesmo para um relacionamento amoroso, fazendo com que desta forma, vocês possam se acertar, e claro, continuar até mesmo tudo aquilo que haviam parado no carnaval, para dar continuidade, quem sabe, no próximo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook