Atualizado em: 7 outubro 2011

Dieta ou Fidelidade, o que as mulheres preferem?

O estudo comprovou que muitas mulheres se dedicam mais a uma dieta do que ao próprio companheiro. Além de se preocupar mais quando fogem da regra da dieta do que quando traem o marido ou namorado.

Existem inúmeros motivos que fazem com que uma mulher se sinta culpada. Já imaginou ter aquela festa maravilhosa pra ir, provar aquela calça nova linda e ver que ela não está entrando? Frente a uma situação dessa, a primeira medida a ser tomada pela mulher é começar uma dieta imediatamente. Mas e quando tem aquela escapada básica da dieta, será que a culpa que ela irá sentir é grande? E com relação a fidelidade?

Mulheres se preocupam mais com dieta do que com fidelidade

Estudo realizado no Reino Unido revelou que muitas mulheres se preocupam mais com dieta do que com a fidelidade ao parceiro. (Foto: Shutterstock)

As mulheres levam tão a sério esse papo de dieta, que um estudo mostrou que a maioria se preocupa mais com a própria dieta do que com a fidelidade. Levando em consideração que muitas mulheres andam infelizes com o relacionamento, resultados assim são bem prováveis.

publicidade:

Sobre o estudo

O estudo foi realizado com mulheres do Reino Unido, revelando que pelo menos uma entre quatro mulheres britânicas são mais interessadas em se dedica à dieta do que ao ser companheiro, preferindo perder peso do que manter um relacionamento saudável. Além disso, o estudo relatou que cerca de 10% das mulheres que foram entrevistadas se sentem mais culpadas quando comem algo fora da dieta do que quando traem seus companheiros, quando escapam da fidelidade. Chegou a ser surpreendente esse resultado e para muitos um tanto quanto estranho.

Veja também

Claro que existem muitas mulheres que não fazem o mesmo e o resultado também irá depender do país em que o estudo foi realizado. Embora tenha um fundo de verdade, é preciso levar em consideração diversos fatores. Quem estiver em uma relação ruim definitivamente não irá se importar muito com o companheiro e com certeza pensará mais nela. Então, todo o resultado depende de uma análise do tipo de relacionamento que essas mulheres entrevistadas mantém.

Independente da preocupação das mulheres é importante ressaltar que nem uma coisa e nem a outra são boas de fazer. Se privar de uma boa alimentação faz mal ao organismo e trair faz mal para ambas as partes envolvidas de um casamento.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook