Atualizado em: 9 janeiro 2014

7 dicas para ter um casamento feliz e duradouro

Que tal saber qual é a verdadeira base de um relacionamento duradouro e feliz, portanto siga as dicas abaixo e tenha sucesso.
Você Sabia?
Que a celebração do casamento surgiu na Roma Antiga. Durante muito tempo, as pessoas se casavam para ganhar um dote.
download (3)

Muitas mulheres sonham com um relacionamento perfeito e duradouro

Todo mundo quer ter um casamento feliz e que seja duradouro. O felizes para sempre parece uma missão cada vez mais difícil nesses tempos. No entanto, muitos casais ainda lutam para ter uma união boa e pautada no amor.

Aqui, visando essas pessoas de boa índole, destacaremos algumas dicas para quem quer ter um casamento alegre e cheio de felicidade, uma aliança que possa realmente ser para a vida toda.

publicidade:

Dicas para seu Casamento ser Duradouro

1. Conversa

A comunicação é um passo essencial para quem almeja ter um relacionamento que não seja efêmero, mas algo verdadeiro e duradouro, sólido. Converse com seu parceiro(a) sobre tudo, não seja nervoso e injusto. Uma boa conversa pode resolver problemas e fortificar ainda mais um laço de união e afeto.

2. Tenha ciúme

Essa parece uma dica estranha, mas um ciúme bem dosado, desses que mostram preocupação com quem se ama, indica uma paixão forte e real. Apenas não exagere, pois isso de forma doentia pode acabar com qualquer relação.

3. Viva a liberdade

Não adianta prender quem se ama. Tenha um tempo para você e para seu amor. Todos precisam se sentir livres, e não presos a algo. Todos podem sair com seus amigos e ter uma vida leve. É preciso apostar na liberdade e na confiança.

4. Respeito

Todos somos diferentes, então precisamos respeitar o outro, seus comportamentos e escolhas, seu jeito de ser. Sem respeito, pois, nenhum relacionamento consegue durar. É uma afronta tentar mudar o jeito do outro. Aceite-o e ame-o, eis o mandamento.

5. Sexualidade

Isso mesmo, o sexo é muito importante para que uma relação possa ser duradoura, Tente sair da rotina, experimente coisas novas com seu parceiro. Seguindo essa dica você pode amar muito mais.

6. Planos

É preciso ter planos, traçar objetivos para o casal. Sem isso, com efeito, a vida fica monótona, de modo que a separação acaba sendo a única saída. Façam viagens, tenham filhos, planejem mudanças em conjunto.

7. Amor

Ainda que falássemos a língua dos anjos, sem amor nada seríamos. Prove o quanto você ama a pessoa que escolheu para casar.Isso faz toda a diferença.

Vídeo para ter o Casamento Feliz

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook