Atualizado em: 28 setembro 2008


Dicas para dar os melhores Xavecos e Cantadas

Apesar de acreditar que não existe cantada infalível pois não utilizo cantadas, como você pode ver na foto, eu não preciso de cantada e acho que todos deveriam fazer o mesmo, a melhor coisa é chegar pertinho, olhar nos olhos, o resto é fácil. O difícil mesmo, em alguns casos, é conseguir chegar pertinho assim.

Recentemente postei algumas dicas de xavecos para homens bonitos, e alguns amigos me questionaram sobre os feios, então separei algumas dicas de xaveco para os como eu garotos menos desprovidos de beleza.

As dicas são boas, confira:

Mesmo que você confie muito na sua lábia, cuidado para não se tornar um mala. Dose bem as palavras e nunca queira parecer um erudito, um sabe-tudo. Lembre-se: você quer ganhar uma mulher, não entrar para a Academia de Letras.

Não seja tão humilde por desconfiar de suas chances… Mulher gosta de homem com alguma agressividade.

Se tiver alguma amiga no mesmo local, cumprimente festivamente. Mostrar intimidade com outras mulheres vai aumentar o seu cacife.

Mostre que é do ramo e entende de mulher. Mas não precisa dizer que é o comedor, isso não adianta com elas. O jogo é comentar sobre assuntos femininos, nem que para isso tenha que ler revistas do gênero.

Nesse aspecto, quanto mais específico melhor. Como falar, por exemplo, da chapinha japonesa, do preço dos cremes da Lancôme, e por aí vai… Mas cuidado! Não em tom de viadagem! Sempre com humor e deixando entender que sabe aquilo por causa de outras mulheres.

Em grupos, seja gentil e bem-humorado com todas, mas concentre todo o seu investimento em apenas uma. Nem arrisque joguinho de ciúme! Lembre-se: o feio precisa parecer sempre o mais íntegro possível.

Mesmo que você queira apenas sexo, precisa parecer o mais crente no amor eterno possível. Essa é uma ilusão que todas as mulheres apreciam, mesmo as que desejam também apenas uma noite selvagem no motel mais próximo. Eis aí um grande segredo: mulheres, por mais safadas, feministas ou independentes que sejam, sempre acreditam no homem ideal e no amor perfeito… mesmo que não confessem.

Não caia no papo do amigo que quer comentar sobre futebol com as beldades. A regra é clara: isso não é uma mesa-redonda. Se a maioria das mulheres já não liga pra futebol, imagine comentá-lo em plena balada!

Ande sempre com um amigo bonitão… Vai atrair a mulherada para o papo inicial.

Só arrisque um nocaute quando sentir que a fêmea está quase a beijar a lona… Mas cuidado! Melhor seguir a sua velha tática: levá-la para a corda e vencer por pontos.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook