Modificado em: 4 setembro 2012

Como Conquistar um Homem

Está fissurada naquele cara e você acha que ele não te dá bola? Levante sua auto-estima, você é capaz de conquistar qualquer homem, se ligue nas dicas de como conquistar um homem e seja feliz!
Cuide da sua auto-estima. Se você não está satisfeita consigo mesma, encontrará muitas dificuldades na arte da conquista. A auto-estima envolve aceitação de si mesma, auto-confiança e otimismo. Não deixe que frustrações afetivas a impeçam de seduzir um novo amor.
Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica. A competição está acirrada. Hoje em dia, as mulheres estão mais bonitas, jovens e muito malhadas.

Lembre-se: um corpo malhado é apenas um corpo malhado. Cultive sua beleza interior. Pode parecer lugar comum falar em beleza interior. No entanto, a beleza é harmonia. A harmonia prevê um conjunto atraente envolvendo inteligência e vivacidade.como conquistar um homem dicas

Saiba exatamente o que deseja de um homem: uma aventura ocasional, relacionamento sério o

u apenas um relacionamento sexual? Hoje em dias, as mulheres estão mais liberadas sexualmente. Isto pode confundir o homem na hora de sedução.

Quem seduz o homem ou a mulher? Atualmente, as mulheres também tomam a iniciativa no momento do primeiro encontro, do flerte ou da paquera. A mulher atual é independente financeiramente, mas deve continuar feminina. A ternura, em alguns momentos, pode ser muito cativante.

10 Dicas para Conquistar um Homem

1. Seja irresistível – Para que ele perceba suas intenções é preciso que a conquista parta de você, com indiretas de palavras e gestos. Trate de buscar o modo de se sentir e transparecer um estilo jovial inclusive na hora de caminhar.

2. Olhe sempre nos olhos dele – Olhar nos olhos de uma pessoa pode fazer com que ela se apaixone por você. Então, encare-o quando vocês estiverem em uma conversa e verá os resultados. Certamente ele se sentirá correspondido, ouvido e importante.

3. Cuidado com quem você anda – Para conquistar alguém, procure não estar acompanhada de mulheres mais belas, principalmente no 1º encontro. A 1ª coisa que ele irá julgar é o físico, por melhor que seja o seu jeito de ser e pensar.

4. Não seja muito evidente – De acordo com a natureza humana, procura-se obter aquilo que dá mais trabalho. Então, trate de não ser muito óbvia na hora da conquista. Você deve sim se mostrar interessada e atenta, mas não em excesso.

5. Sorria – Se você sorri, passa a imagem de pessoa positiva e alegre. Isso conta muitos pontos a seu favor.

6. Mostre segurança – Você precisa mostrar que é decidida, forte e capaz de tomar decisões. Eles enlouquecerão e não verão a hora de conquistar a mulher independente com que estão conversando, mas que pode ser dependente deles no amor.

7. Elogie-o – Isso é uma atitude muito boa, desde que não seja feita em excessos. Os homens gostam de sentir que são o centro do mundo e que são maravilhosos.

8. Compartilhe suas preferências – Sem deixar de lado sua feminilidade, tente compartilhar com ele seus gostos e procure coisas que vocês tenham em comum.

9. Escute-o e compreenda-o – Se vocês têm problemas ou assuntos que incomodam os dois, preste atenção e escute o que ele tem a dizer. Assim, aos poucos, as diferenças não serão tão grandes assim.

10. Tome a iniciativa – Finalmente, se você perceber que está no caminho certo com ele, não tenha dúvidas e dê mais um grande passo. Com sutileza, honestidade e alguns detalhes românticos, você pode facilmente dar a entender a importância dele para você. Boa sorte.

Visite também: www.conselheiroamoroso.com


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook