Atualizado em: 23 agosto 2011

Como trazer o namorado de volta

Não importa o quanto você tente, ele não te dá mais bola, não te ligar nem para conversar, ou pelo contrário, quando você ligar para ele, o telefone, ou só chama, ou desliga em sua cara, bem, temos algumas ideias para que você tome algumas decisões diferenciadas, vale à pena tentar, afinal, você gosta ou não do ex-namorado.

O seu namoro terminou e, pior, foi ele é quem quis que fosse desta forma, não faça besteiras, se ele quis acabar como o relacionamento, assim como você também, poderia ter acabado, não se apavore, com certeza, esta não é o primeiro caso, mas pra tudo se tem um jeito. Você chorou, gritou, se esperneou e, depois de um tempo, percebeu que ainda gosta da pessoa, e quer fazer o possível e o impossível pra reconquistá-lo, siga algumas dicas.

O que fazer

1-) Valorize-se
Em primeiro lugar, para qualquer situações, sempre há várias formas de se resolver, chorar e fazer loucuras só te deixará pior, chegou a hora de se valorizar, se ele não quer te dar mais bola, tente mostrar o quanto você vale à pena, seja você mesma, tente acabar com as suas manias que você sabe que só prejudicava a situação, não fique ligando à toa, assim, ele pode até querer, porém, pode estar fazendo charme.

2-) Pegue leve no ciúme
Ninguém merece ficar com uma pessoa que a cada dia que se passa, está brigando à toa, acabando até mesmo com uma festinha a dois, ou seja, o casal pode estar indo para um lugar muito especial, seja no Shopping ou em qualquer lugar, você vai e acaba com o clima, apenas porque ele perguntou a moça que o passou informações sobre o endereço do local, ou que horas seria. Mostre-se confiante, assim, as chances do amor prosperar é bem maior.

3-) Aprenda a ceder
Muitas vezes o romance acaba se rompendo devido as brigas que, a cada dia se tornam constantes, em alguns casos, nem sempre o que você acha, é o que realmente é, sendo assim, quer brigar com a pessoa, acaba de uma certa forma, mostrando-se a dona da situação, outra atitude que não é legal. Aprenda a ceder, se você não está certa, não adianta, pode até mostrar que manda, ele poderá deixar de fazer algo por sua causa, mas saiba, a situação pode estar atrapalhando o seu amor com ele.

4-) Invista em você
Levante do sofá e não fique largada só chorando as mágoas, isso é algo que nem você mulher, quando o seu ex-namorado devem estar fazendo, se por algum acaso, a culpa esteve nos dois, não tente de maneira nenhuma, sair como a pessoa certa da questão, isso não ajudará em nada, é muito mais fácil, assumir onde errou, e voltar desde o início a rever o porque dos problemas terem ocorrido, seja realista, mostre-se uma pessoa decidida, amante e vaidosa, a relação pode ao contrário de esfriar, esquentar ainda mais.

5-) Reveja seus erros
É como já citamos antes, para que a situação se regularize de uma maneira boa, tente analisar os seus erros, assuma tudo o que fez de mal, se causou tristeza para ele, não perca o amor que ele tem por você, demonstre-se arrependida, analise toda a sua relação, desde quando começou tudo, você apaixonando-se por ele, o primeiro beijo, e assim vai, isso faz com que o amor seja acordado em suas vidas novamente, conversem e se dediquem.

6-) Tenha mais atitude
Na hora em que for se dedicar ao seu romance, seja bem mais amorosa, saiba que a sua atitude em relação as suas homenagens podem causar uma grande impacto, porém, se não agir com o seu coração e na hora em que deve, com certeza poderá perdê-lo. Mude um pouco o seu jeito de se dirigir com a palavra a ele, seja mais simples e cautelosa, a sua voz suave, e não grosseira na hora de exigir algo, pode acabar deixando ele muito mais apaixonado.

7-) Fique sempre por perto
Participar da vida do seu namorado, ou até mesmo, marido, é algo que todos gostam, só não vale atrapalhá-lo na hora dos negócios, isso faz com que as coisas fiquem ruins, porém, de uma forma mais simples, você pode dar dicas, mostrar se empolgada pelo que ele está fazendo atualmente, causando até mesmo, grandes ideias ao que está pretendendo fazer.

8-) Seja menos possessiva
Ser possessiva, é algo que só tem a pesar na relação, imagine só, se o seu marido ficasse a todo o tempo, te ligando, pedindo isso ou aquilo, mandando e desmandando em você, com certeza a relação estaria chata não é mesmo, então, quem sabe se isso não pode ser o problema que esteve acabando com o amor de seu namoro. Não sufoque, seja amável, fique ao lado de quem te ama, e se mostre apenas uma namorada que quer ver o bem, e não a dona que quer que ele seja escravo da relação.

9-) Aproveite para conhecê-lo melhor
Não faça nenhuma besteira, seja uma pessoa cabeça, use de seu bom censo, algo para melhorar a sua relação, não perca tempo, se estiver separada, procure fazer coisas novas, não tente esquecê-lo de maneira errada, saia com as amigas para se divertir, e deixe, se ele realmente gostar mesmo de você, com certeza o coração dele irá amolecer, e ele virá para que vocês conversem novamente.

10-) Não tenha medo de recomeçar
Para finalizar algo que você ainda nem tentou, é mais fácil desistir do seu amor, pois, uma pessoa que, acaba uma relação agora, só chora, e não faz nada para mudar, imagine só, se há o que fazer, ou falar para ela, com certeza, qualquer palavra que for dita, não será ouvida da forma correta, então, se você realmente está prestes a recomeçar o seu namoro, seja simples, guerreira, e ao mesmo tempo, saiba conversar com ele, não se esqueça, chorar, e ficar provocando poderá fazer com que a situação piore de vez.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook