Como ter Atitude

Muitas mulheres ainda se queixam que não existe homens que saibam conquista-las. Na verdade essa queixa pode estar baseada por inúmeros motivos, depende de vários fatores. Muitas vezes essas mulheres que estão se queixando não estão “procurando” no lugar certo. Convenhamos que não é em uma balada que você irá encontrar o príncipe da sua vida, claro que exceções acontecem, mas a balada é um lugar propício para curtir com os amigos e consequentemente ficar com alguém, mas que normalmente não está querendo se comprometer. Outro motivo para as mulheres que se queixam é a falta de atitude de alguns, muitos acabam ficando apreensivos e não sabem se aproximar daquela mulher que ele tanto deseja. Iremos dar algumas dicas de como ter atitude para os homens que não se sentem muito a vontade ao abordar alguém.

Ter Atitude

A falta de atitude é realmente um dos problemas que muitos garotos e até mesmo homens mais velhos encontram quando o assunto é mulher. Em grande parte falta-se coragem e o medo toma conta por não saber o que falar, como abordar, como começar. Muitas mulheres avaliam muito a atitude do homem no momento da conquista, mas também existem mulheres que não se apegam muito a isso e gostam de tomar a atitude e ela mesma abordar o rapaz. Mesmo que pareça machista desde quando o mundo é mundo, os homens sempre tomaram a iniciativa, pois isso demonstra o interesse pela mulher, além de mostrar que ele tem o controle da situação.

Vamos por partes. Antes de qualquer abordagem é preciso que o homem conquiste a mulher de longe e mostre que ele está interessado, isso serve para que o homem perceba se a mulher também tem o mesmo interesse. Esse primeiro passo pode ser feito através de olhares para mostrar que ela chamou atenção dele. É importante que haja uma preparação antes e uma demonstração de interesse para que ao abordar a mulher não fique parecendo desesperador e nem a espante. Se após você olhar por um tempo para ela sentir uma reciprocidade, sinta quando surgir uma boa oportunidade e vá até ela. Ao chegar até a mulher de seu interesse primeiro pergunte as coisas básicas, sobre o que ela goste, transforme a conversa em algo agradável e não chata.

Após uma boa conversa

Se após conversar você sentir que ela está interessada demonstre o seu real interesse. Fale o quanto ela lhe chamou a atenção e o quanto você quis se aproximar e conversar com ela. Elogie, mas não muito, mulheres não gostam de caras que caem matando e fazendo um monte de elogios, faça somente os elogios necessários.

Sabemos que na teoria parece tudo mais fácil, mas ao conversar com a menina e se a conversa realmente se tornar agradável, você verá que o nervosismo já não existirá. Quando duas pessoas são parecidas é fácil arrumar assunto, portanto se você viu que não está rolando um papo legal, não insista e nem pressione, será melhor para os dois. Mas se após um tempo você perceber que a conversa está fluindo e que vocês estão se identificando, vá se aproximando cada vez mais, faça ela rir e em um momento de descontração e de risadas beije-a. Mulheres gostam de homens espontâneos e que as fazem rir.

Após fazer isso uma vez, com certeza você irá ganhando confiança para as próximas vezes ou então conquistará de vez a garota se tornando namorado dela. Isso vale não somente para conquistar alguém, mas é importante que você se sinta seguro, não pense somente que pode dar errado, pense que pode dar certo e que se não der, novas oportunidades surgirão.