Atualizado em: 12 maio 2011

Dicas para ser um bom namorado

Diversas dicas para você se tornar um bom namorado e conquistar sua namorada cada dia mais. Leia e aprenda como lidar com situações e como tratar sua namorada melhor

Não existe esse papo de melhor cantada, de frases feitas para conquistar alguém. O mais importante de tudo é ser natural, até porque não adianta conquistar uma pessoa sem ser você de verdade, pois com o passar do tempo as coisas irão tomar rumos diferentes. Quando amamos alguém automaticamente passamos a fazer coisas que não éramos acostumados, começamos a praticar certos atos românticos e abrir mão de algumas coisas que tínhamos na vida de solteiro. Embora isso aconteça, muitos homens ainda não sabem como ser um bom namorado devido ao seu jeito, então aí vai algumas dicas para ajudar no seu relacionamento e para tratar a mulher como ela realmente merece.

publicidade:

Se torne um bom namorado

Os bons namorados, aqueles que fazem de tudo são difíceis de encontrar, não que isso indique pouco amor, mas muitas vezes o jeito de cada um não faz com que tenham certas atitudes que normalmente são esperadas pelas mulheres. Muita gente costuma agir esperando algo em troca do parceiro, a princípio não pense assim, pois cada um tem sua maneira de demonstrar o que sente e não é porque não mostrou do jeito que você queria que ele a ame menos. Devemos respeitar o jeito e personalidade de cada um para que consigamos seguir de um modo feliz e pleno. Também não espere que mesmo tratando-o mal ele irá ser um príncipe com você, não é porque ele lhe ama que precisa aceitar tudo que você diz ou faz. Portanto, para ser um bom namorado é necessário se ter uma boa namorada.

É importante dar prioridade a namorada, arrumando tempo mesmo que sua vida seja conturbada, planeje bem e organize bem seu tempo, para que ela não se sinta colocada de lado, saiba aproveitar tudo na sua hora. Se por acaso um dia que você normalmente a vê e você não puder por estar muito ocupado, mande mensagens, ligue, mostre que mesmo longe ela está em seus pensamentos. Seja um bom ouvinte, tudo que uma namorada precisa é de um namorado que seja amigo também, além de você satisfazer ela ouvindo-a você irá entender melhor como ela é, sua personalidade e outras coisas sobre ela. Pergunte sempre o que ela quer, não tome decisões sozinho, leve sempre em consideração a opinião dela, não é porque você gosta mais de algo que aquilo será obrigado, afinal o casal tem que entrar em um acordo ou abrir mão de vez em quando.

Detalhes e Amigos

Não deixe os pequenos detalhes escapar, preste atenção a todos. Mulheres se apegam muito a detalhes, portanto tente guardar as datas importantes, coisas que aconteceram, isso tudo também servirá para quando precisar comprar algum presente para ela, sabendo dos gostos e lembrando de coisas que ela disse tudo fica mais fácil. Não se afaste dos seus amigos e nem faça ela se afastar dos dela, um bom relacionamento necessita de tempo pra tudo e não é porque existe amor que é preciso andar grudado para qualquer lugar. Procure sair bastante com os amigos dela, mostre que você gosta deles, assim ela se sentirá a vontade para sair com os seus também. Procure sair só com seus amigos também e permita que ela saia com os dela. Um momento “longe” é necessário, para que o relacionamento não caia na rotina, para que sempre tenham assunto e para valorizar mais ainda o que sentem um pelo outro.

Expresse o que você sente por ela através de palavras e das suas atitudes principalmente. Cada homem tem o seu jeito de gostar, mas não custa nada agradar de vez em quando. Não demonstrar pode parecer desinteresse e pode magoar, então quando pensar nela e sentir saudade expresse isso, mulheres adoram isso, não exagere para não parecer desesperado, mulher gosta de sinceridade e não de exagero. Faça carinhos, beije vários lugares como a testa por exemplo, não existe só a boca para beijar, mulheres gostam de se sentir protegida e querida, mostre pra ela o quanto ela é importante. Aprenda a aceitar os defeitos e esteja pronto pra ajudar nas horas que ela mais precisa, um bom namorado é aquele que cuida, que zela e que quer bem.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook