Atualizado em: 22 maio 2011


Como ser uma mulher meiga

Saiba como se tornar uma mulher meiga e atrair homens por onde passar. Dicas de como se tornar mais delicada e deixar em alta os seus traços femininos.

Quando perguntado aos homens o que mais atraia em uma mulher e como seria a mulher ideal, os homens responderam A mulher tem que ser bonita, meiga, doce, inteligente e independente financeiramente. Ela tem que sonhar com uma família, sem deixar de lado sua profissão.” Esse é o tipo de mulher que muitos homens idealizam. Muitas mulheres gostariam de saber o que se passa na cabeça de um homem e definitivamente ser meiga é uma das qualidades que é citada em diversos depoimentos masculinos sobre a mulher ideal.

Mulheres

É difícil encontrar uma mulher que possua todas as qualidades e que não tenha algum defeito que incomode os homens, por isso é preciso se adaptar, pois ninguém é perfeito. Ser meiga é uma característica que é muito requisitada pelos homens, pois a meiguice de uma mulher caracteriza e mostra sua doçura e o quanto a mulher é delicada. Através da meiguice a mulher se mostra mais delicada, a meiguice mostra o quão feminina a mulher é.

Mulheres hoje em dia tendem a ser mais masculinizadas e utilizar palavras que são mais usadas pelos homens. Muitas acreditam que agindo assim irão conseguir se aproximar mais deles, mas homens gostam de mulheres delicadas e meigas, com traços bem femininos.

Sendo meiga

Para ser meiga é necessário se produzir bem e cuidar sempre da aparência. A delicadeza e meiguice estão desde a aparência até o jeito de se portar. Uma mulher bem cuidada, com pele sedosa e hidratada, com cabelos sedosos e brilhosos e bem vestida atrai os olhares de qualquer um. Todo esse cuidado que a mulher tem com a própria aparência simboliza uma mulher mais delicada e meiga. Além disso, se você quer ser meiga não fale grosserias, seja educada e se porte bem, isso tudo indica a sua delicadeza.

Toda a maneira de ser da mulher indica o quanto ela é meiga, através de suas atitudes. Para ser meiga, seja mais confiante e educada também, todas essas características influenciam a mulher a se tornar mais delicada e meiga. Até as cores de roupa podem influenciar no que a sua personalidade aparenta ser, roupas mais fortes indicam personalidades mais agressivas, mais marcantes. As mulheres que desejam ser meigas devem vestir roupas mais delicadas de cores mais claras e com detalhes bem femininos.

 


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook