Como ser demitido

Muitas pessoas trabalham, mas grande parte não está satisfeito com as ações que são atribuídas a ele. Muitos se sentem mal no ambiente de trabalho por trabalhar com pessoas que não a tratam bem ou simplesmente porque o ambiente de trabalho traz inúmeras certezas e algumas ciladas que podem comprometer nossa vida profissional. Em casos assim, o melhor que a pessoa pode fazer é sair do emprego, mas muitas não querem para não ter que perder os benefícios que uma demissão oferece, portanto preferem se demitir. Muitas pessoas tentam ganhar uma demissão, mas não conseguem, pois não sabem o que fazer para conseguir. Iremos dar algumas dicas de como ser demitido do seu trabalho.

Sendo demitido

Para ser demitido não é preciso muita coisa. É importante falar que para ser demitido você não precisa causar grandes conflitos, afinal, você só quer ser demitido e não ser lembrado por algum transtorno. Primeiro comece falando mal de clientes para outros clientes, isso caso o seu trabalho trabalhe diretamente com o cliente. Essa atitude já mostra anti-ética, o que é bastante grave. Comece a chegar atrasado no trabalho e se possível saia mais cedo, deixando trabalho pendente, isso irá mostrar que você não tem interesse e não tem nada pior para um chefe do que um funcionário desinteressado. Mostre desleixo durante o seu trabalho, a falta de trabalho mostra um profissional sem compromisso e irresponsável.

Deixe sua mesa bagunçada, mostre que você está sendo desorganizado, isso chamará a atenção do seu superior, pois é na mesa que você desenvolve suas tarefas, sendo também o seu cartão de visitas ao receber clientes. Além disso, a bagunça pode afetar a produtividade da empresa. Ao conversar, utilize muitas gírias no diálogo, use alguns palavrões de vez em quando. Isso em alguns lugares é inadmissível.

Abuse

Outra maneira de irritar seu chefe e fazer com que ele o demita é abusar do uso de sites de relacionamento durante o expediente. Entre bastante no Msn, Orkut, Facebook quando ele estiver olhando, mostre que você perde grande parte do tempo do seu trabalho assim, conversando com outras pessoas e comentando a foto de outras.

Vamos deixar claro que atitudes assim não são legais, que se você realmente deseja ser demitido tente uma conversa franca e clara com seu superior para tentar chegar a um acordo. Tais atitudes podem prejudicar uma futura contratação sua em outra empresa, pois de certo que a empresa que o mandará embora não irá recomendá-lo para outro local de trabalho. Tente um diálogo civilizado e quem sabe você ganhará uma nova proposta que o estimulará a continuar na empresa.