Atualizado em: 15 maio 2011

Como ser uma amante

Dicas para quem quer ser amante ou quem quer ser uma amante melhor. Tudo sobre o porquê de ser amante e os cuidados que se deve ter ao levar um relacionamento assim.

Encarar um relacionamento hoje em dia não é nada fácil. É preciso estar disposto a dividir problemas e surpresas da vida que não esperamos, é preciso muita coragem para assumir um relacionamento. Muitas pessoas acabam entrando em um relacionamento simplesmente para não ficar sozinha e isso acaba prejudicando mais ainda o que já está ruim, pois muitas vezes alguém que não tem nada a ver e que gosta realmente acaba saindo machucado e magoado, por isso a importância de saber primeiro o que se quer e pensar melhor se é o seu desejo se entregar de cabeça em um relacionamento sério.

publicidade:

Muitas mulheres preferem não assumir essa responsabilidade e preferem que não exista uma pessoa que possa lhe controlar, uma pessoa a quem elas precisem dar satisfação de sua vida e ninguém para discutir e nem escutar certas cobranças. Muitas mulheres preferem querem se relacionar tendo a sua liberdade plena, sem ter que dar satisfação e sem assumir a parte ruim de qualquer relacionamento, preferem somente ficar com a parte boa. Quando as mulheres se sujeitam a tal papel elas se tornam amantes de casais que normalmente brigam bastante aonde os homens da relação acabam buscando em outra pessoa o carinho, a atenção e na maioria das vezes o sexo que não possuem com a esposa.

Sendo amante

Para ser amante é necessário não possuir apego nenhum, pois chega a um determinado tempo que as amantes sentem a necessidade de ter alguém, bate um vazio e elas não poderão exigir que o homem largue da sua esposa para ficar com ela, pois isso raramente acontece. Os homens que possuem amantes só querem ter uma diversão e querem preencher o que acreditam estar faltando no seu relacionamento, muitos deles acabam não aceitando viver somente com uma mulher e deixam o instinto falar mais alto.

Portanto, se você está se relacionando com alguém que já tenha um relacionamento e está começando a querer exclusividade, esqueça, você não tem perfil para ser uma boa amante. É importante saber que o relacionamento da amante com seu parceiro é meramente casual, que não existe a possibilidade que isso siga adiante como um relacionamento normal. Para ser amante é necessário muita cautela, pois as mulheres possuem um sexto sentido muito forte e desconfiam quando o homem possui outra. Por isso, para ser uma boa amante é necessário muito cuidado para que tudo não vá por água abaixo.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook