Atualizado em: 17 agosto 2012

Como pedir uma mulher em casamento

Todas as dicas para você que está pensando em como pedir sua namorada em casamento. Como preparar o ambiente e o que dizer nesse momento tão importante.

Após um certo tempo da nossa vida nós sentimos a necessidade de tomar certos rumos que não são comuns para nós. Ao ter um emprego estável, com um bom salário, sentimos a necessidade de evoluir cada vez mais. Ao ter uma vida profissional bem resolvida e solidificada, sentimos a necessidade de evoluir emocionalmente. Quando namoramos alguém e estamos completamente apaixonados, algumas atitudes são automáticas e a necessidade de estar cada vez mais junto aumenta cada dia mais.

Quando se ama

Quando amamos alguém, temos a necessidade de estar sempre com a pessoa e não suportamos ficar longe por muito tempo. Com uma vida mais estável, com um tempo razoável de namoro e um grande amor entre você e sua amada, alguns desejos são incontroláveis e a vontade de ter a mulher da sua vida para o resto dos seus dias ao seu lado é muito grande.

publicidade:

Muitos homens ao amar e ter certeza desse amor, começam a pensar como seria uma vida a dois para sempre. Dividir desejos, sonhos, despesas, tristezas e alegrias. As mulheres também possuem um desejo em comum, que é o mesmo de poder viver junto, casar-se e passar a vida com seu amado para sempre.

O pedido

Muitos homens possuem o desejo de construir uma relação mais sólida após encontrar a mulher dos seus sonhos, mas nem todos sabem como por isso em prática. Primeiramente, é importante que você saiba reconhecer o momento certo de realizar isso. Analise sua situação financeira, se seu amor realmente é puro e verdadeiro e se você tem certeza que é o que ela também quer. Lembre-se que casamento não é fácil, pois você irá conviver com alguém, conhecer todas as manias dela e isso necessita de muita cumplicidade, respeito e amor.

Uma vez que você tenha certeza do que quer é hora de escolher o cenário e trabalhar a situação. Procure um lugar que ela adora e não deixe que ela desconfie do que irá acontecer. Tenha cuidado se for usar de estratégias como por o anel em alguns lugares, tipo comida ou bebida, ela pode não ver e o resultado ao invés de ser romântico poderá ser trágico. Se você possui problemas em usar as palavras, prepare um bom discurso dizendo tudo o que você sente, mas caso você tenha facilidade para expressar isso, o improviso e a espontaneidade são as melhores coisas nessa hora. Escolha uma boa música, se não for tocar através de um som, contrate alguém ou chame até mesmo um amigo para tocar violão para você. Transforme tudo no maior momento romântico da sua vida, pois isso deverá ficar marcado na sua e na vida da sua futura mulher.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook