Atualizado em: 12 agosto 2014

Como fazer um homem correr atrás e me procurar

Muitas mulheres não sabem como fazer para chamar a atenção daquele homem que ela tanto quer. Se você gostaria de saber como fazer isso, confira aqui algumas dicas e faça com que ele corra atrás de você.
É muito bom encontrar alguém que te faz suspirar e sentir todo aquele nervosismo, aquele frio na barriga, todos aqueles sintomas de paixão. Mas nem sempre aquela paixão toda é correspondida. Por mais que você faça inúmeras coisas para chamar a atenção, ele nunca olha pra você e nunca mostra interesse. O que fazer?

Dicas para fazer um homem correr atrás

Primeiramente, chamar a atenção não indica fazer de TUDO pra atrair a atenção dele. É preciso que você atraia ele através das suas atitudes e não atrai-lo somente quando você passa ou quando está no mesmo ambiente que ele. Ser confiante e autêntica é diferente de ser efusiva e espalhafatosa. Homens não gostam de mulheres que fazem de tudo para ter sua atenção, gostam daquelas que não precisam de esforço para atrair os olhares por onde passa.

Seja confiante

A confiança é essencial para dar o primeiro passo. Se você mesma não acreditar que é capaz e confiar no seu poder, nada irá dar certo. É preciso ser confiante nos seus atos e mostrar isso pra ele de alguma forma, seja no modo de agir ou através de conversas. Não se mostre uma pessoa durona, confiança é bem diferente de prepotência. Ninguém gosta de pessoas que acham que o mundo giram em torno delas, é preciso dar chance para o desconhecido e saber ceder quando necessário. Lembre-se que a maneira que você se veste também diz muito sobre você. Evite roupas ousadas demais e roupas sérias demais. Saiba mostrar sua personalidade através do seu visual, sem esquecer de caprichar para impressionar o cara sem precisar falar nada, mostrar confiança apenas com sua beleza e cause uma boa impressão.

Seja ousada

Não tenha medo de errar. O medo de errar faz com que a maioria acabe não arriscando no momento certo, o que leva muitas a perder diversas oportunidades. Saiba mostrar o que gosta e o que acha sem medo do que ele possa pensar. Ser autêntica é uma das maiores qualidades de alguém e ele com certeza irá apreciar isso em você. Só tome cuidado com as palavras e atitudes, para não parecer mandona e assustar o garoto.

Seja segura

Ser uma pessoa segura acaba atraindo confiança e permite que a pessoa de interesse se sinta bem a vontade com você. Procure mostrar em pequenas atitudes que você é uma pessoa decidida. Não atrase em encontros e escolha lugares para os próximos encontros. Mostre sua opinião sobre as coisas, mesmo que seja divergente da dele. Aceite que as pessoas são diferentes, mas procure não bater de frente com o que ele acha, se mostre flexível.

Veja também

Não sufoque, não pressione

Uma das coisas que os homens mais reclamam é pela pressão que as mulheres fazem ao conhecê-los. Muitas mulheres após um encontro agem como se o mundo fosse desabar se ele não ligar no dia seguinte. Muitas vezes a maioria das mulheres ligam incansavelmente, em busca de alguma resposta e em busca de coisas que gostariam de ouvir, mas que ele não disse. Não adiante as coisas, dê tempo ao tempo e deixe ele mostrar seu interesse. Não pressione ele a dizer ou tomar atitudes que ele não tomou, isso é a pior coisa. Mostre atitudes saudáveis e deixe o homem apaixonado.

Mostre-se firme, mostre interesse

Toda mulher que se abre no primeiro encontro acaba assustando o homem, isso é indiscutível. Não adianta falar que as coisas não são bem assim, porque são. O mesmo vale para as mulheres. Se caso um homem em um primeiro encontro já jurar amores por você, você irá achar normal? Ninguém acha normal, por mais que sinta que aquele momento esteja sendo único e mágico, sempre assusta um pouco. Portanto, evite isso. Por mais que você esteja gostando daquele encontro e sentir que aquele cara é o amor da sua vida, guarde isso pra você e poupe ele desse susto. Mostre apenas o quanto você gostou daquele encontro e dê indícios de que adoraria se pudesse vê-lo novamente, mas nada de desespero. Também não demonstre desinteresse querendo se fazer de difícil, isso acaba deixando o homem desinteressado, sem vontade de vê-la novamente e apreensivo sem saber se te liga ou não para sair outra vez.

Saiba dosar as atitudes e nunca esqueça de ser você mesma. Exite exageros e não caia de amores no primeiro encontro. Independente de tudo, quando a química acontece não há para onde correr e nem instruções a seguir, basta deixar o coração falar mais alto e curtir a nova paixão.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook