Atualizado em: 6 junho 2013

Dicas para você chegar numa garota

Para você que é tímido e não sabe como chegar em uma garota, acompanhe nossas dicas e aprenda como se aproximar e começar uma primeira conversa. Saiba tudo aqui.

Namorar é muito gostoso, principalmente quando está no comecinho, todo aquele sentimento e aquele nervosismo de primeira vez, de vergonha e de começo de todo um sentimento. Essa definitivamente é a parte mais gostosa de conhecer alguém. Tudo acontece por etapas e é preciso ter coragem para fazer com que elas ocorram naturalmente, sem nervosismo.

publicidade:

O começo de tudo

Quando você está naquela festa ou com seus amigos e de repente a vista aquela garota com quem sempre sonhou e teve vontade de namorar, o que fazer? Muitos não sabem agir diante dessa situação, pois no fundo adorariam conversar e conhecer melhor a garota, mas nem todos possuem essa coragem e nem sabem como abordar.

Primeiramente, é preciso ter muita confiança em si mesmo, se torne uma pessoa confiante e não tenha medo de chegar na garota que sempre quis. Não há problemas nisso, basta que você chegue da maneira apropriada.

Se aproximando da garota

Primeiro de tudo, nunca aborde a menina com xavecos prontos e cantadas feitas, isso não funciona e acaba espantando a menina, além de deixa-la com uma má impressão de você. Procure saber do que ela gosta através dos outros, mas sem dar bandeira. Isso serve para que você saiba sobre o que falar quando começar uma conversa com ela. O começo é sempre mais complicado, chegar em uma garota é sempre o mais difícil. É importante que você perceba o que acontece em volta, procure estar no mesmo lugar que ela e com amigos em comum, para que o papo atinja vocês dois e com o papo que está rolando com a turma toda, continue prolongando, mas direcionando mais pra ela. Feito isso, facilmente um assunto irá surgir, só depende de você. Portanto, a melhor coisa em momentos assim é confiar em si mesmo, pois com confiança as coisas dão certo e você se sentirá mais seguro com suas atitudes.

Após abordar a menina de uma maneira sutil, fale sobre coisas em comum, pergunte sobre ela e evite ficar falando sobre você mesmo o tempo todo. Se ela tiver interesse, com certeza ela irá lhe perguntar sobre sua vida. Procure não se mostrar nervoso ou apreensivo, não tem porque ter medo ou ficar nervoso, imagine que é uma amiga sua e que já conhece ela há um tempo, as coisas fluirão melhor, só evite certas intimidades, lembre-se que as coisas precisam ir com calma. Com essas dicas, você conseguirá conversar e quem sabe ter algo com a garota futuramente. Boa sorte!

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook