Atualizado em: 27 setembro 2013

Casamentos mais polêmicos

O casamento civil abre mais possibilidades, como a escolha do regime de bens, onde a decisão viabiliza a união estável.
Você Sabia?
Que o anel, aliança, surgiu entre os gregos e os romanos, tendo provavelmente por origem um costume hindu de usar um anel para simbolizar o casamento.
3mfj6attjugl8ut1ay6alitva

Ronaldo e Danielle Cicarelli teve um casamento bastante polêmico

Entre diversas celebridades, o divórcio é mais comum do que entre as pessoas comuns, e por isso a seguir iremos lembrar alguns dos casamentos mais polêmicos e os motivos de separação destes casais que fazem parte do show bizz no mundo.

Casamento Polêmicos no Brasil

Os casais se separam bastante, e depois de cinco anos de relacionamento Guilhermina Guinle e Murilo Benício se separaram discretamente, e até mesmo não declararam os motivos.

publicidade:

Além deles Camila Pitanga e o cineasta Cláudio Amaral que eram casados há mais de 11 anos resolveram se separar.O jogador de futebol Elano e Nívea Stelmann também finalizaram seus laços, além de André Gonçalves e Letícia Sabatella que iam se casar e acabaram se separando.

Podemos citar por exemplo Schwarzenegger e Maria Shriver que teria a traído com uma funcionária de casa, e teria tido um filho com ela, em uma traição antiga, e a notícia foi forte de mais para ela.

Em seguida temos também Daniela Cicarelli e Ronaldo, depois de pouco mais de dois meses de casamento. O que mais foi comentado foi o barraco que aconteceu já que Cicarelli encontrou sua rival que teria tido um caso com a mesma e acabou a expulsando da festa. Daniella ficou grávida de Ronaldo mas perdeu o bebê.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook