Atualizado em: 23 julho 2012

Mitos e Verdade - Beijos Emagrecem?

Quem não gosta de beijar? Quantas coisas foram feitas em homenagem ao beijo, como músicas, estórias, poesias. Isso por que além de prazeroso, ele também ajuda em muitas coisas na saúde, tanto da boca quanto na mente.
Você Sabia?
O beijo era muito comum na Grécia, mas começou a crescer no Império Romano. Grandes nobres beijavam os lábios do imperadores. Pessoas de classe mais baixa beijavam suas mãos. O beijo também era comum entre guerreiros, quando retornavam da guerra.
Beijos Emagrecem

Entre beijos, blues e poesias… O romance entre o casal é incrível e saudável.

O beijo é uma demonstração de carinho entre casal, seja em um começo de um relacionamento ou dentro do próprio. É uma das melhores sensações.

Os beijoqueiros podem gostar dessa notícia: Beijos emagrecem. Pode parecer uma notícia um pouco estranha, mas comprovado.

publicidade:

Por que o Beijo Emagrece?

Quando o casal se beijam, movimentam 29 músculos da boca. Um beijo rápido queima entre uma a três calorias. Um beijo de língua, de pelo menos um minuto, queima quinze calorias!

Além de emagrecer, o beijo também é um ótimo fator para a saúde:

  • Evita Cáries- O beijo ajuda a produzir mas saliva, evitando problemas dentários como a cárie.
  • Diminui o Estresse- Quando beijamos, o cérebro dá uma sensação de calma e tranquilidade.
  • Diminui os Sintomas de Alergia- Foi uma pesquisa feita no Japão, onde vários casais foram avaliados. As pessoas que beijavam apresentavam baixo nível de IgE (Imunoglobina).

Vídeos

Beijos no Cinema

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook