5 dicas para esquecer o seu ex-namorado

Esquecer o ex-NamoradoUm namoro sério e duradouro causa muitos problemas quando chega ao fim, e o principal problema deles é justamente esquecer o ex. E depois, os outros, se dão quando não consegue esquecer a pessoa que passara por muito tempo juntos. Seja lá o motivo do fim do relacionamento, as pessoas deveriam buscar o lado bom, curtir a vida de solteiro e viver uma vida saudável com um namoro mais saudável, já que se
teve um fim, é porque esse lado bom já não existia mais, fazendo com que o fim seja uma boa solução.

Portanto, se você tá nessa, tentando esquecer o ex, aprenda aqui algumas dicas de como esquecê-lo definitivamente. O passo a passo a seguir vai ser difícil, mas vai
ser necessário cumpri-los.

Retire qualquer coisa de perto que faça lembrar dele.

Bloqueá-lo nas redes sociais é essencial, não esquecer também de limpar sua casa com qualquer coisa que faça lembrar da pessoa. Se você tem que mantê-lo em sua vida, apenas discuta questões relacionadas aos filhos ou negócios.

Recrute Amigos

Nada de ficar sozinho em casa trancado no quarto chorando sozinho. Se for para sofrer e chorar que seja no ombro de seus amigos, já que eles farão com que você se sinta melhor.

Mulheres SozinhasComemore a perda

Retire, pelo menos um dia para comemorar o fim do namoro. Passe o dia enrolado no sofá, assistindo televisão, um filme, com um pote de sorvete no colo. Enfim, curta a sua fossa. E depois, vá comemorar de verdade, saia pra viajar, saia com seus amigos, enfim, faça tudo o que você não podia fazer porque seu namorado não gostava que fizesse.

Preencha o tempo livre

Naquela hora que você está sem fazer nada, não caia na tentação e ligue para o ex. Tente preencher a cabeça fazendo alguma coisa para que a pessoa não venha em sua mente. O seu tempo livre pode ser ocupado fazendo atividades físicas, indo à academia, ou fazendo aulas de dança, entre outros.

Siga em frente

Chegou a hora de sofrer de vez. Você vai ocupar seu tempo livre, vai sair do sofá e correr atrás da felicidade. Vai conhecer pessoas novas, amigos novos e fazer atividades que não fazia antes, se exercitar, sair à noite com os amigos e curtir o final de semana.

Leia também como confiar no seu parceiro.